Publicidade:

Apresentação – Alberto Fares

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95130
    beto37
    Participante

    Muito Prazer. Meu nome é Alberto Fares, sou de Guapimirim/RJ. Resolvi me registrar no fórun para poder trocar experiências e me aprofundar mais sobre o campismo. Sou casado, advogado e tenho um filho de 9 anos. Eu e minha esposa, que também é advogada, pretendemos adquirir nosso primeiro trailer e viajarmos pelo Brasil. Pretendemos fazer do campismo uma nova opção de vida.

    Um Grande Abraço a todos.
    Alberto

    #95132
    Carlos Fanara
    Participante

    Seja bem vindo Alberto. Estou vendendo o meu para comprar um maior se quiser vir em Niterói e ver sem compromisso e ate para ganhar experiência estou a disposição.

    KC 450 a venda

    Abç Carlos Fanara

    #95137

    Muito Bom Alberto. Seja bem vindo. Muitos aqui acharam o seu caminho para a “carreira” campista…aqui neste fórum e site. Seja com barraca ou com RV. Nos orgulhamos sempre de fazer parte dessas conquistas.

    #95140

    Alberto, seja bem vindo!
    Uma alternativa antes da compra é apresentar a família a campings que alugam trailers fixos, ou ainda, comprar uma barraquinha apenas pra pernoite e integrá-los ao ambiente…num primeiro momento nem se preocupe com tranqueiras de cozinha, dê preferência aos restaurantes pra tirar mais proveito…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: