Publicidade:

Apresentação – Anderson

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #101554
    Anderson
    Participante

    Olá pessoal.
    Assim como a maioria de vcs, eu também acompanho vários tópicos e agora efetuei meu cadastro.
    Sobre mim: Me chamo Anderson, casado, Professor e Analista de custos, natural de Erechim-RS, escoteiro a vida toda e consequentemente apaixonado pela vida “no mato” e tudo relacionado a camping.
    Sobre meu projeto: Sou um curioso por natureza, gosto de colocar a mão na massa mesmo não tendo muita experiência e muitas vezes sofrendo mais que o imaginado ou não saindo da forma que espero rsrsrs, por isso decidi fazer meu próprio teardrop, além da questão financeira quero deixar um passo a passo detalhado, inclusive com valores para quem desejar, se anime e parta para a execução também, quero provar que mesmo sem experiância é possível fazer algo que atenda a necessidade, sei que não será uma “brastemp” mas tenho certeza que melhorará o meu conforto e da minha família, se ao final conseguir, saio satisfeito.
    Li todos os tópicos no grupo dos mini e em breve se tudo der certo abrirei o meu tópico com o passo a passo dessa empreitada.
    Aqui encontrei uma família que está sempre pronta para ajudar o próximo. Esse é o espírito, abraço a todos.

    #101555

    Ola Anderson. Seja muito bem vindo. Que teu sonho vire realidade como tantos aqui e que possamos fazer parte dele através do relato.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: