Publicidade:

Apresentação Bruno Oliveira

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46140
    Portuga
    Participante

    Oi amigos campistas, Sou português morando no Brasil desde 2012. Sou campista desde bebé (parques de camping e selvagem), mas já não pratico desde 2009:(. Estou morando no interior do Pará, longe de qualquer destino turístico, tanto pela distância, como pela estrada ruim (Transamazônica). Como já lá vão alguns anos desde que tenho umas férias decentes, estou a pensar no próximo ano em me aventurar com a esposa e talvez o cachorro :desconfiado: até ao litoral (Nordeste ou Sudeste) para ficar acampado cerca de 1 mês… Já pesquisei um pouco aqui pelo Macamp e verifiquei que camping aqui no Norte é mentira, pelo que enquanto viajar vou ter provavelmente que ficar em hotel. Tenho um Nissan X-Trail que com os bancos rebatidos dá para dormir dentro, mas me preocupo pela segurança e também onde tomar banho… Tem os postos de combustível, mas não me convencem muito em termos de higiene. Também tem a questão do cachorro, ele não é pequeno (Rottweiler) e penso que será difícil encontrar um camping que o aceite, mesmo ele ficando preso na corrente. O que vocês acham?:hein: Enfim, ainda estou na fase do planejamento, que considero a mais importante para a prática de camping, e sei que a vossa ajuda será muito importante, pois apesar de ser campista calejado em Portugal, nunca acampei no Brasil. Por agora a única acampada de que tenho algumas fotos no computador para poder fazer o relato é de 2009 em Portugal e Espanha. Apesar de ser na Europa, será que é válida para colocar aqui no fórum?:hein: Abraços e saudações a todos vocês.:)

    #64213

    Bruno, muito bem vindo! Vocês ainda pergunta se é válido? Conte tudo e taca-lhe pau nessa fotos aqui meu caro :D:D:D

    #64216
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Bruno, será um prazer conhecer essa acampada de portugal! sem querer desanimar, mas quanto vc acampar com um Rottweiler, é praticamente certeza que terá dificuldades. Mas dormir com ele preso no carro em qualquer posto, certeza que estarás seguro kkkkk boa sorte e compartilhe com a gente as suas histórias pela Europa. abs

    #64229

    seja muito bem vindo….. além de Campista é um legítimo Overlander……. queremos muitas histórias…..

    #64238
    Portuga
    Participante

    Oi amigos. Já fiz o meu primeiro post: http://portal.macamp.com.br/forum/showthread.php?tid=6131 Ficou talvez um pouco longo, mas eu tentei encurtar ao máximo :) Abraços e espero que gostem.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: