Publicidade:

Apresentação – Marco Antônio

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45989
    Marco
    Participante

    Olá campistas, Meu nome é Marco Antônio e tenho 25 anos. Moro atualmente em BH. Sou novo na prática do camping e também aqui no fórum. Estou aprendendo a mexer ainda, inclusive, é a primeira vez que escrevo aqui. Ao contrário de muitos campistas experientes que já vi aqui, eu comecei a acampar há apenas 1 ano e meio. Foi no reveillon de 2013-2014, em São Thomé das Letras-MG, com minha namorada e um casal de amigos. Antes da primeira experiência eu já estava muito ansioso e já imaginava que ia gostar muito do meu novo hobby. E não deu outra! Já virei fã de cara! Foi uma experiancia maravilhosa, mesmo ficando numa área de camping com estrutura precária. Fui criado no interior de MG e meu pai tinha um sítio, onde eu passava os fds com minha familia. Meu contato com a natureza desde pequeno me proporcionou gostar tanto de acampar. Depois acampei na Serra do Cipó (próximo a BH), em Monte Verde (sul de minas) e Cabo Frio, somente. Todas em barraca. Tenho muito o que aprender ainda com vocês, já que não nasci numa família de campistas, e espero trocar experiências com pessoas que também gostam deste hobby fascinante! Assim, não me sinto um índio na sociedade urbana de hoje, na qual é difícil (pelo menos por aqui) encontrar alguém que goste de verdade de uma boa acampada, cachoeiras, trilhas, grutas, picos, natureza, ar puro, enfim… Sonho em um dia ter um trailler ou outro veículo de recreação e viajar todo o Brasil e América do Sul com minha namorada e amigos. Prazer é meu, campistas. Um abraço.

    #60901
    SERGIO NERI
    Participante

    AMIGO MARCO, boa apresentação, esteja em casa e muitas felicidades nas suas acampadas. Abraços SERGIO & LUCIA

    #60904
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Marcos, seja muito bem vindo! Pois é depois que se experimenta o campismo fica viciado mesmo, não tem jeito rsrs Não se preocupe que também sou a ovelha negra da família, pois infelizmente também não venho de família campista, até hoje meu pai me questiona o porque gosto tanto da prática… o negócio é se sentir bem, curtir a natureza e essa bela interação de pessoas que o campismo proporciona que não existem em hotéis. Grande abraço, e mais uma vez seja bem vindo!

    #60906

    prazer Marco Antônio, bem vindo ao fórum, aqui é o lugar certo dos contaminados…sinta-se em casa (ou melhor, no camping), puxa uma cadeira ai e simbora de prosa…abs, alexandre. Enviado via mobile

    #60908

    Aoooo Marcão! Seja bem vindo! Sinta-se em casa!

    #60921
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marco Silva, este negocia realmente vicia, ainda mais depois que saímos deste ambiente virtual e conhecemos pessoalmente esta turma em um acampamento…. é fantástico!! Fique tranquilo que quando você menos esperar estará com o seu trailer…. Seja bem vindo!!

    #60926
    Luiz Campista
    Participante

    Bem-vindo Marco Antonio!

    #60929
    Junior ABC
    Participante

    Seja bem vindo Marcão! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #60931
    Paulo Rocha
    Participante

    Seja bem vindo, Marcos! Eu também sou novo por aqui, mas já posso te adiantar que o pessoal é dez!

    #60932
    edgard cruz
    Participante

    Olá Marco Antonio, seja bem vindo. Desejo muitas boas acampadas virtuais com os amigos do Forum. Abração!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: