Publicidade:

Aquecedor para água do chuveiro do meu kc 270

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46274
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá galera! meu trailer, karmanguia kc 270, possui no banheiro um aquecedor elétrico para a água da ducha, mas um colega nosso, do macamp, me falou que nos trailers é o mais usado aquecedor a gás. Teria outra forma de aquecimento de água, tipo um chuveiro? grato forte abraço a todos, é um prazer aprender experiencias novas no macamp. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1039191306148533&set=rpd.100001730216973&type=3&theater

    #66314
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Olá, tbm comprei um KC 270 há 4 meses, no momento está parado por falta de tempo, estou instalando nele um aquecedor a gás, já tinha um modelo mais simples nas minhas coisas que pretendo instalar. Mas o pessoal indica um mais moderno e automático(o meu precisa apertar um botão tipo magiclick) de 7,5 litros que funciona muito bem e normalmente instalam dentro do banheiro, mas ai precisa furar o teto pra saída dos gases do sistema. No meu caso, pretendo instalar o aquecedor dentro da cx que vai em cima da lança(o meu ainda não tem) pq ai evito furar o teto do trailer e provocar eventuais e indesejáveis infiltrações. Terei de acionar o aquecedor antes de entrar no banho, mas como o meu será pra uso eventual, irei testar assim pra ver como fica na prática.

    #66320
    Eduardo Vivan
    Participante

    Boa sugestão Luis, estou procurando a caixa de gás também (baú) para colocar sobre a lança, mas a original custa na faixa de 700,00 reais, achei muito caro, forte abraço parceiro.

    #66333
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Também acho muito caro, como não colocarei muitas coisas ali, penso em fazer igual a este da foto anexa, um bau de moto. Pq qto mais lugares pra por coisas tiver mais tralhas vc leva, então eu acho que uma cx assim dá conta do recado e custa barato. Não fica estética, mas……

    #66342
    marcio pellanda
    Participante

    encomendarei um fabricado em Paraty que me pareceu excelente,há varios modelos e contarei depois como ficou abraço.fone 24 33719385 NC chuveiro c jeorgia,custa de 520 a 980 pilas,gasta pouco gás,é portatil..bem interessante

    #66343
    Eduardo Vivan
    Participante

    Certo Marcio, aguardo seu retorno, obrigado pela atenção, forte abraço.

    #66346
    carlosfanara
    Participante
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: