Publicidade:

Aquisição Kc 330 (Modernização e Melhorias)

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 97 do total)
  • Autor
    Posts
  • #61163
    Dayam Adams
    Participante

    Parabéns pela mais nova aquisição… então.. creio que serei o próximo hehehehe.. que top, fico só imaginando a ansiedade de sair pelo mundo ai. Aquele abração.

    #61193
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    ________________________________________

    Junior ABC wrote:
    Que excelente notícia Rodrigo, ficamos muito felizes por vocês, que o seu Diamante esteja sempre brilhando pelas estradas do nosso Brasil. Abs Fala meu parceiro, papai Smurf kkk! Obrigado pelo carinho !! e a e não vai para Campos??? Grande abraços a você e as meninas ______________________________________________________________________________________________________________________________________

    Washington de Mendonça wrote:
    Olá Rodrigo. Que evolução! Do pastel para um Diamante … Eu,a Carol e a Ana Clara ficamos felizes pela realização de vocês. Um abraço para você e as meninas. Tom e Carol

    Tom (vulgo Prof° Pardal)que bom vê lo por aqui, você viu um pastelzinho da feira o que virou? kkk, e ae como esta a Carol e Ana Clara? ela já nasceu? muito obrigado [hr] Olá Rodrigo. A previsão é primeira quinzena de agosto, entretanto a Carol já está de castigo. Tem que repousar até lá. Um abraço

    #61271
    Andre T Barros
    Participante

    Parabéns Rodrigo fiquei muito feliz que deu certo a compra do 330, adoro este Trailer. Apesar de admirar sua capacidade de construir seu equipamento em cima de uma carretinha e ter ficado muito bom e você ter curtido muito o Pastel agora vai acampar de 330. Fiquei muito feliz. Espero velo em Campus. Um Abraço Tudo de bom e boas acampadas com o 330. Parabéns André T. Barros

    #61273

    Olá Rodrigo! Sou novo aqui no fórum. Partilho com você esta maravilhosa aquisição! Adquiri a 30 dias um Tangará 330 também e estou maravilhado, pois esta é a realização de um sonho a muito tempo programado. Parabéns!!!!

    #61317
    Rodrigo Ribeiro
    Participante
    Tiago GIN wrote:
    Parabéns pelo tanga! Muito lindo e com certeza vai te dar um “PLUS” nos acampamentos… Depois conta pra gente que não tem caminhonete, como é puxar o seu Diamante com carro pequeno.. Um abraço e felicidades com o KC!!!

    Obrigado Tiago, creio que não terei maiores problemas para reboca -lo com carro popular, pois ele é muito levinho… abraços [hr]

    Allex W Farias wrote:
    Tiago por muitos anos puxei meu kc330 com automoveis pequenos, polo 1.6. Era tranquilo mantendo a vel de seguranca 80km/h. Trailer e muito leve. Otima opcao para uma familia pequena.

    Obriago Alex! abraços [hr]

    rover.adams wrote:
    Parabéns pela mais nova aquisição… então.. creio que serei o próximo hehehehe.. que top, fico só imaginando a ansiedade de sair pelo mundo ai. Aquele abração.

    Obriago ! logo, logo o seu estará com você! seja bem vindo Boa Sorte! [hr]

    Washington de Mendonça wrote:
    Olá Rodrigo. A previsão é primeira quinzena de agosto, entretanto a Carol já está de castigo. Tem que repousar até lá. Um abraço

    Que legal Tom, já esta ai!! Desculpe a intromissão mais meus pesares pela sua recente perda, que Deus conforte você e sua família, é a unica certeza que temos na vida…:( [hr]

    André T Barros wrote:
    Parabéns Rodrigo fiquei muito feliz que deu certo a compra do 330, adoro este Trailer. Apesar de admirar sua capacidade de construir seu equipamento em cima de uma carretinha e ter ficado muito bom e você ter curtido muito o Pastel agora vai acampar de 330. Fiquei muito feliz. Espero velo em Campus. Um Abraço Tudo de bom e boas acampadas com o 330. Parabéns. André T. Barros

    Olha ai o “padrinho” do Diamante!!!, se não fosse por você enviar o anuncio do “Treiler” kkk, nunca saberia da existência dele… Muito obrigado pelas palavra e a consideração que demostra por mim e minha família, até Campos !!!![hr]

    Ricardo Borges wrote:
    Olá Rodrigo! Sou novo aqui no fórum. Partilho com você esta maravilhosa aquisição! Adquiri a 30 dias um Tangará 330 também e estou maravilhado, pois esta é a realização de um sonho a muito tempo programado. Parabéns!!!!

    Parabéns para nós!! mande umas fotos do seu Tangará para a galera, adoramos dar pitacos !! rsrsrs… seja muito bem vindo ao forum e parabéns !! grande abraço

    #61338

    Parabéns queridos amigos, que vocês aproveitem muito essa nova aquisição e cresçam sempre é o que desejamos vocês sabem!!!!!

    #61342
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que bacana Déia, que bom vê lá por aqui, muito obrigado!!! Saiba que a recíproca é verdadeira! E aí bora para Campos? Bjs

    #62146
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas pessoal, Estava programado para levar o trailer do estacionamento onde guardo, para casa para começar a fazer as devidas melhorias, porém já me estressei logo cedo [emoji35] [emoji36] , pois tinha um caminhão fechando a passagem e por conta disso impossibilitou de eu leva lo para casa e com este em previsto, decidi voltar em casa e pegar o máximo de ferramentas possíveis e mexer lá mesmo… Fazer o que…[emoji17] O cavalete que estava nele veio quebrado na extremidade onde a bomba shurflo era conectada e estava com a ligação da água feita direta, então à princípio tentei consertar o antigo, consegui, porém não gostei da estética e decidi fazer um novo. Segue a foto do antigo reparado e o novo: Antigo 19cfafb20d2d5c97ab522e0150f82b54.jpg Novo 7f811cc5baf82ef17ac031ed7376f7ea.jpg a152f6e4446ae06d0584414296d5da6b.jpg Instalado no trailer 898a54e39ccf421cda50d80a1f77ed22.jpg c2fc1eb32121ddb95e2e6aa238406395.jpg Consertei também a saída de água servida, que eu havia quebrado nos primeiros dias sem querer ao adentrar no trailer sem ter abaixado as sapatas e fazendo assim ele empinar (coisa de mané kkk), porém no dia do ocorrido eu não percebi que havia trincado o encanamento, só reparei no acampamento de inverno de Campos do Jordão que vazava pouco, mais Vazava. Segue a foto do conserto: O encanamento trincado 64c400f1250e59d51542fc2185dcaf0d.jpg Encanamento consertado 57dbf61a12ca66cf1a86301205265bb4.jpg Comecei a colocar as pastilhas de vidro na cozinha, não terminei por conta da cola que não deu nem para cheiro kkk[emoji23] [emoji22] pois informei a senhora do depósito a metragem onde aplicaria pastilhas e ela me vendeu uma bisnaga e disse que era suficiente.( só na terra dela kkk) mais fui lá para comprar mais e o depósito já havia fechado [emoji16] [emoji16] [emoji16] … O amigo Davi e Delfim me indicaram a cola cascola PL500, que por sinal, realmente foi uma excelente recomendação, aplicação simples e limpa. Segue foto do que deu para fazer: 5dd63108eedb7fc0e9e9a8345465e407.jpg Estimativa de como ficará: 37a61d9b6147970ecae68df64d81960d.jpg Conforme irei fazendo as melhorias, postarei para vocês. Sugestões, críticas e pitacos são bem vindos.[emoji4] Obrigado, grande abraço a todos!!![emoji2] [emoji2]

    #62151
    Paulo Rocha
    Participante

    Ta ficando chique!

    #62152
    Delfim Bouças
    Participante

    Grande Rodrigo, Você fez um excelente trabalho. Parabéns !!! Esse KC-330 está ficando cada vez mais bonito. Um abraço, Delfim Bouças

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 97 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: