Aquisição Kc 330 (Modernização e Melhorias)
- Este tópico contém 96 respostas, 36 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 11 meses atrás por Luis Gustavo Nardy.
-
AutorPosts
-
31 de agosto de 2015 às 13:13 #62609Rodrigo RibeiroParticipante
Grande churrasqueiro Thomas, como vai? Então as mangueiras são pneumática sim, comprei na casa da borracha aqui em Mauá e segundo a atendente suporta 90 graus… Testei em casa e deu certo veremos em mais dias o que dá. Grande abraço a vc e a família!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
31 de agosto de 2015 às 13:17 #62610Junior ABCParticipanteTá ficando muito bom hein Rodrigo, quanto capricho, a cozinha ficou nota 1000!
31 de agosto de 2015 às 13:20 #62611Rodrigo RibeiroParticipanteBuenas Gustavo, a calafetação está ok sem infiltrações, porém a próxima etapa é justamente calafetar preventivamente. Realmente da dó em furar a parede para por o suporte, mais necessário e ele não atravessa a parede e consequentemente não há que calafetar o furo. A modernização será somente na cozinha para um maior conforto ao usar e manterei a originalidade do todo. Obrigado ! Abraços Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk [hr] Júnior meu parceiro quanto tempo!! Obrigado pelo incentivo… Grande abraço a vc e as meninas Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
31 de agosto de 2015 às 13:26 #62614Alexandre RabelloModeradorta ficando um brinco!
31 de agosto de 2015 às 13:57 #62616Rodrigo RibeiroParticipanteValeu Ale!!!! Abraços Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
24 de outubro de 2015 às 23:17 #63969Luis Gustavo NardyParticipanteChic, demais, comecei a ler seu tópico estes dias, e muitas das modificações que esta fazendo , pretendo fazer tbm no meu recém adquirido KC 270. Não sei se é puritanismo excessivo, mas não tenho coragem de furar o trailer pra instalar a xaminé do aquecedor a gás, estou com a ideia de instalar na frente dentro da cx que vai em cima da bequilha, o meu ainda não tem, pretendo fazer uma ainda. Não sei se devido a distancia se não haverá muita perda de calor pelo caminho, ja que como o 330 o banheiro tbm fica atrás. Projeto ainda, dentre muitas melhorias e modificações que pretendo no kc 270, dentre elas, cx de água com bomba e cx de agua cinza. Gostaria, se for possível, torna-lo autônomo para um banho “Umplugued”, kkkk Forte abraço e parabéns pelo KC 330, era uma de minhas opções, mas como esse KC 270 caiu no colo, não pestanejei, abracei.
25 de outubro de 2015 às 01:51 #63976Rodrigo RibeiroParticipanteShow Luís, parabéns pela bela aquisição! !! Sobre o aquecedor não havia muitas opções, porém gostei de sua idéia, confesso que não havia pensado nesta possibilidade. Não esqueça de nós brindar com a narração e fotos ! Grande abraço! Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
15 de novembro de 2015 às 01:58 #64761Rodrigo RibeiroParticipanteBuenas Essa semana deixei de lado e preguiça que estava em mim e dei uma mexida no 330. Na terça 10/11 fui instalar o toldo que havia encomendado com o amigo André Pereira. O trailer possuía toldo, porém aquele tipo barraca cheio de ferragens e lonas que demandam muito tempo e trabalho e assim optei por um de rolo mais prático na sua montagem e desmontagem. Segue algumas fotos da instalação: Desculpem, pois esqueci de tirar foto do toldo aberto, mais assim que o dizer posto.[emoji9] Seguindo: no sábado dia 14/11 instalei a caixa de gás que havia comprado na itu trailer no feriado do dia 12/10, que por conta da preguiça ainda não tinha instalado.[emoji30] [emoji5] Segue as fotos: Por ora é só… abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
15 de novembro de 2015 às 12:43 #64764Marcelo BaiãoParticipanteMuito show Rodrigo, penso em fazer uma capa para proteger o toldo do sol e chuva, quando ele estiver enrolado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
15 de novembro de 2015 às 17:48 #64768Alexandre RabelloModeradorboa Rodrigão, este é um acessório indispensável pra resenha…ficou top!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.