Publicidade:

Ar condicionado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98742
    Andre Conrado
    Participante

    Boa tarde,a todos !

    Pois bem, a reforma do Turiscar Eldorado foi a passos de tartaruga. Mas, estamos nos finalmente e confesso que fazer com calma foi a melhor opção. No entanto, nesse momento eu gostaria de obter a opinião dos colegas com relação ao ar. Estou pensando com colocar a unidade evaporadora dentro da caixa frontal o que me dizem? Pesem em colocar a redonda, mas não cabe ai tem a opção da retangular. Alguém já colocou o ar lá.

    estou pensando em colocar um desse: https://centralar.azureedge.net/centralar/produtos/PRO_Fot1958_1_Full.jpg

    desde já, grato pela colaboração.

    #98747

    Ola. Sendo um trailer pequeno, ja pensou no split window? assim vc coloca em um dos baús e livra a sua caixa de gás pro botijao e coisas mais sujas. Além disso não precisa ir lá abrir a caixa pra poder operar. veja mais nesse link do forum: https://macamp.com.br/forum/topico/ar-condicionado-portatil/#post-53918

    #98885
    Joserley
    Participante

    Olá Andre.

    Estou Aumentando minha caixa de gás para 1,5 mt e vou colocar tudo lá dentro veja como vai ficar nas fotos abaixo.

    https://goo.gl/photos/u8m36GdjgKneHEsUA

    abraços.

    #98888
    Leandro Frantz
    Participante

    Bom dia. Eu coloquei a unidade evaporadora dentro da caixa de gás do meu caravana. Ficou muito bom e ainda cabe um botijão pequeno ao lado dela. coloquei duas travessas de madeira e prendi a unidade em cima. Esta semana tiro algumas fotos e posto aqui.Achei muito bom. Não testei ainda para ver o quanto a unidade possa esquentar dentro da caixa, mas como ela é aberta atras acredito que não precise deixar a tampa aberta.

    #98957
    Andre Conrado
    Participante

    Valeu turma, pelas dicas e opiniões. Grato ao Joserley Curitiba e ao Leandro, fiz todas as medidas e vou colocar dentro da caixa de Gás, haja vista que só levo um gás pequeno para caso de falta de energias. Pois, coloquei fogão de indução. O ar que comprei ontem e já está a caminho foi o samsung invert quente e frio de 9000 btus.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: