Publicidade:

Campings em Analandia (SP)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46005
    Lv.vazzola
    Participante

    Olá, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Lucas, entrei hoje mesmo aqui no fórum e já passei boas horas absorvendo as coisas legais que são postadas por aqui. Aliás, é bem bonito de se ver essa comunidade campista! Parabéns! Mas então, gente: Fui pra Analandia (SP) há uns 5/6 anos atrás (quando eu ainda era um cotoco) e lembro de ter ficado numa pousada super aconchegante e de ter visitado o Cuscuzeiro (uma elevação incrível no meio do “nada”, já que o tipo de formação não é típico da região, ao meu ver). Inclusive, é um passeio bem interessante pros que gostam de aventura do tipo escalada e rapel. Agora, no auge da minha juventude haha, quero organizar um acampamento de aniversário pra mim mesmo :) Entretanto, não consigo achar nada muito claro sobre campings na cidade. Gostaria de saber se alguém já teve Analandia (SP) no roteiro pra camping… Ah! E mais uma coisa: Vocês tem algum espaço reservado pra falar de mochilas do tipo cargueira? Dei uma boa procurada pelo fórum e não achei nada. Estou pensando em adquirir a cargueira Guepardo Elbrus 60L e queria o parecer de alguém que a tem, conhece a vizinha que o filho tem ou tem uma cargueira da Guepardo. Grato desde já, Lucas

    #61420

    Olá Lucas!! Seja muito bem vindo! Infelizmente não posso lhe ajudar com relação aos camping de SP, pois não os conheço ( ainda rsrsrs), mas com certeza os veteranos deste fórum irão lhe ajudar. E parabéns pelo seu aniversário….

    #61427
    Pelagio
    Participante

    Lucas, aqui no guia camping constam informações de 3 campings em Analândia : Fonte da Saúde, Pedra Viva e Cachoeira do Escorrega. A dica é telefonar e indagar as condições de cada um. https://macamp.com.br/?p=360 Quanto a questão da mochila, veja no site mochileiros que tem tópico específico.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: