Olá pessoal. Nem sei quem saiu ou de onde saiu este assunto, mas me pediram para verificar a possibilidade de fazermos um VQQ no ultimo final de semana de Novembro (28-29-30) em Aguas de Lindoia. Verifiquei com o Ismael (dono da Pousada Camping Nefelibatas), e tudo ok. Ele abre o camping para o VQQ do MaCamp. O lugar é show de bola, mas o espaço é pequeno. Tem espaço para uns 15 equipamentos apenas . No camping já tem 13 trailers. Fotos do lugar no site abaixo site do camping nefelibatas O melhor do lugar é o boteco do Ismael que fica de frente pro camping. É o point do lugar… Quem tem interesse de participar, avise nos post abaixo para ver se dá quórum.. Abraço Odair
Olá Odair, Pode contar com a nossa presença: Trailer Turiscar Brilhante (Pipoca) – Ronald, Sophia, Bia e Juliano; Apolo Trailer Young (Biju) – Helcio e Rute. Aproveitando para comemorar o aniversário do pai no dia 29/11…. mamãe terá que fazer um bolo…..kkkk
Beleza Ronald.. Já temos 4 (contando com o meu que já está lá) e com o Jairo que está 99% confirmado. Mais um confirmando e já temos quórum…
Tambem confirmo minha participação… Motorhome 7 metros.
bacana , aguas de lindoia é show , vi as fotos do camping ….. show , acho que vale a visita .
Excelente escolha por esta cidade, sou até suspeito em falar sobre ela, pois bato cartão nela, porem nunca fui acampando, creio que sera ainda mais enriquecedor…😛 Ainda não sei ao certo o calendário de provas… mas mesmo assim pode colocar a família Ribeiro nesta. (Apesar de estar um pouco longe a data sniff!! :hein:) Abraços
Cabe mais um?
welder e família confirmados …….
hahahahahahaah HAHAHAHAHAHAHA hahahahahaha
HA HA HA HA HA HA HA Não deu mas no próximo eu vou….. Hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi. Ka ka ka ka ka ka ka ka ka