Publicidade:

CCB – Bertioga

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45006
    Anônimo
    Inativo

    Galera, eu sempre acampo no litoral norte, mas para quebrar um pouco a rotina eu tava pensando em descer um final de semana comum pra Bertioga e ficar no CCB. Alguém tem notícias do camping, como estado de conservação, segurança e tal…? fiquei sabendo que estavam ocorrendo roubos por lá e fiquei com um pouco de receio… :huh: Alguém me recomenda ir pra lá ou é melhor esticar um pouco mais e ir até o litoral norte como sempre? Abração! :)

    #46482
    Anônimo
    Inativo

    Dr. Green, passei nesse camping (de passagem mesmo, não acampei) no ano de 2008. Pelo que eu vi não há segurança não, tanto que entrei lá, andei por tudo e não vi uma alma viva sequer. Os portões estavam escancarados. Penso assim, se um camping não compre qualquer um dos requisitos básicos, estou fora. E a segurança é um desses requisitos. Abração.

    #46484

    Hmmmm acho que é por isso então que o pessoal estava reclamando de assaltos por lá… cara, sem noção como esse CCB administra porcamente os campings da rede… que baixaria viu…

    #47303

    Atenção: As informações postadas são antigas. Exatamente agora estou no CCB de Bertioga e está tudo perfeito. Dois funcionários na portaria, dois encarregados da limpeza , e um guarda noturno. Além do guarda camping (Sr Higino) sempre presente. POdem ter acontecido furtos, mas no passado. Hoje é um camping para se recomendar, e olha que não sou muito simpatizante do CCB. Carlos Neves

    #47305

    realmente o ccb de Bertioga é um dos melhores da rede atualmente. Tudo funciona, guarda-camping ótimo, local seguro e bem cuidado. Os banheiros sao os mais novos e modernos da rede e quando estive lá a cantina estava em obras de finalização. Recomendadíssimo…

    #47312

    opa ótimas notícias!!! vou pegar um fim de semana que fizer mais calor e desbravar o rodoanel sul (ainda não andei nele) e ir até Bertioga então!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: