Publicidade:

Cesário Camping Clube – Cesário Lange-SP

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #107099
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, no feriado de 02 de novembro de 2018, participei da estreia do novo camping em Cesário Lange.

    Vejam o vídeo que fiz sobre o local:

    E as fotos no meu BLOG:

    Cesário Lange Camping – De 02 a 04 de novembro de 2018

    O que há de mais importante no meio campista são as amizades que fazemos. Ir em um camping é sinônimo de encontrar amigos e fazer novos. Por esta razão ficamos muito felizes quando recebemos a notícia que está inaugurando um novo camping e com isso teremos mais um local para confraternizar com os amigos.
    Neste feriado de 02 a 04 de novembro de 2018 foi a inauguração do Cesário Camping Clube, na cidade de Cesário Lange-SP. O local foi carinhosamente preparado pelo nosso amigo Fernando que esteve presente durante todo o encontro, recebendo os convidados com muito carinho e amizade.

    O Cesário Camping Clube conta com uma área gramada que comporta muito bem todos os tipos de equipamentos, desde barracas, trailers, aos motorhomes de grande porte.  Possui banheiros masculino e feminino completos, cozinha comunitária, salão de festas para 120 pessoas, salão de jogos, quadra poliesportiva e piscina.

    Durante o almoço da sexta-feira (02), todos os participantes se juntaram, no gramado ao lado do salão de festas, em um grande churrasco de confraternização.
    Após o churrasco, foi colocado para assar, no outro salão de festas e cozinha comunitária, uma deliciosa costela na brasa que fez apenas abertura para mais uma rodada de churrasco durante o jantar.
    O nosso amigo Fábio já levando a costela para o local de preparo.

    E agora durante a noite da sexta-feira (02) a continuidade da confraternização no outro salão do camping.

    Tive o prazer de conhecer a família do projeto Montanha para Todos http://www.montanhaparatodos.com.br Gui, Ju e Ben, entrem no site e vejam o projeto desta linda família.
    Durante o sábado (03) os participantes aproveitaram para passear pela região de Cesário Lange e muitos foram curtir o calor no Parque Aquático.
    No meio da tarde recebemos a visita do querido amigo Marcus, proprietário da Itutrailer que trouxe com exclusividade para todos conhecerem o trailer Jayco que passará ser importado também pela Itutrailer, junto com o Winnebago.
    Quem ficou no camping, após o almoço iniciou os preparativos de mais uma jantar de confraternização, uma deliciosa paella caipira.
    As fotos abaixo são dos preparativos durante a tarde.
    Já no salão de festas oficial do camping, eu Ronald confesso que mesmo não tendo muita familiaridade na cozinha, fiquei encantado com a grandiosidade daquele prato e tentei ajudar no preparo da maneira que pude.

    Este é o amigo Estevam, idealizador e responsável pela execução deste saboroso prato.

    Imaginem um prato lindo, cheiroso e saboroso, era assim que estava.

    Ao término do jantar cantamos parabens para a aniversariante do dia Sophia Ataulo estendendo a comemoração para os outros aniversariantes do mês.
    No domingo (04) pela manhã alguns participantes foram embora mas os que ficaram se juntaram novamente para outro delicioso junta prato.
    E abaixo algumas fotos dos equipamentos e amigos muito bem acomodados no Cesário Camping.

    http://www.boraprocamping.com/2018/11/cesario-lange-camping-de-02-04-de.html

     

     

    #107154
    marcelocs.sle
    Participante

    Oi Ronald,

    Fantástico esse encontro e como é bom saber da inauguração de um novo camping, isso dá uma esperança do crescimento do campismo neste Brasil.

    Abraço,

    Família M&Ms

    #107156
    Ronald Ataulo
    Participante

    Exatamente o que penso Marcelo, a alegria de ver novos espaços sendo inaugurados.

    O encontro realmente foi muito bom, o Fernando, proprietário do local não economizou esforços para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem.

    Acho que ali cabem tranquilamente uns 40 equipamentos de recreação!

     

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: