Publicidade:

Compra de um KC 3XX

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46287
    fmmendes
    Participante

    Bom dia a todos, Sou de BH e estou olhando alguns Karmanguia da série 300 de um eixo para comprar e tenho algumas duvidas como por exemplo: _Um item que importa é a documentação, pois dependendo o custo fica alto demais ou as vezes até impossível. _ A maioria que esta a venda são os chamados “roda quadrada” com isso temos que analisar bem antes de comprar. Quais ou qual o item fundamental pra efetuar a compra?

    #66397
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Sejá muito bem vindo Flávio! abraços

    #66404
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Flávio, tenho um kc 270, verifique na internet a documentação do trailer com o número do renavam que esta no documento, detran, depois consulte se possui multas, também tem que possuir documento de compra e venda, o resto fica pelas condições que esta o trailer, abraço.

    #66408
    fmmendes
    Participante

    Rodrigo obrigado e se tudo der certo encontraremos algum dia em um camping. Eduardo pois é, sobre a documentação é igual a de um veículo comum ex. carro ou moto. A minha grande preocupação é referente ao estado em geral do trailer, pois gostaria de saber quais são os itens principais para poder olhar. Que caso necessite de manutenção nem valeria a pena comprar.

    #66418
    vilar.maycon
    Participante

    Boa tarde.. tenho um pra vender Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

    #66402
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Flavio! olha se for um roda quadrada karmanguia geralmente é dificil de estar com o chassi enferrujado, pois eles tem tratamento melhor que o turiscar, não estou falando mal de outras marcar, nem muito mesmo a grande turiscar que é pioneira neste ramo, todos possuem seus pontos fortes e fracos. É importante que não possua infiltração e sua estrutura externa esteja em dia, verifique se não tenha cupim nos moveis internos, as vezes pode acontecer, abraço.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: