Publicidade:

Comprei meu primeiro trailer

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45584
    Helcio
    Participante

    Olá, meu nome é Helcio Ataulo e sou o pai do Ronald Ataulo que participa também aqui do fórum. Acabei de comprar o meu primeiro trailer, um Apolo Trailer modelo Young ano 2014. Minha intensão é passear com o filho, nora e os netinhos e principalmente fazer novas amizades. Como eu e minha esposa Rute somos aposentados, podemos agora viajar com maior disponibilidade. Em breve começarei a publicar minhas aventuras em um blog para deixar tudo registrado para as futuras gerações. Já faz algum tempo acompanho as mensagens aqui do fórum e desejo em breve conhece-los pessoalmente. Gosto de tocar um violanzinho.

    #52008
    Junior ABC
    Participante

    Olá Helcio, seja muito bem vindo ao fórum! Já tive a oportunidade de conhecer seu filho e sua bela família! Espero te conhecer em breve também abs

    #52009
    Pelagio
    Participante

    Hélcio, já está de posse da casa rodante ?

    #52010

    Olá Sr. Helcio. Seja muito bem vindo. Parabéns pelo trailer….. e quanto às aventuras, faça como o Capitão…… ao invés de blog, poste tudo aqui no fórum para que todos possam interagir sempre…. abraços Marcos Pivari

    #52019

    Bem vindo a esse bando de loucos…calma que a ligação com o ‘corintia’ é zero… Assim que tiver fotos do apolão nos apresente! abs.

    #52024
    Helcio
    Participante

    Olá a todos, obrigado. Pelagio, eu ainda não estou com o trailer, a promessa é que fique pronto em agosto. O Ronald estará colocando aqui no site o andamento da fabricação. Marcos, eu não sou muito bom em escrever, contarei sempre com a ajuda do meu filho, mas tentarei contar aqui minhas viagens.

    #52031
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal pai….. aqui você encontrará todas as informações sobre trailers…

    #52053
    Capt.A330
    Participante

    “Seu” Helcio, um prazer contar com o Senhor no Fórum, e especialmente uma alegria que tenha optado por este nosso estilo de vida que tanto gostamos! Espero que desfrute muito das suas futuras acampadas, assim como nós curtimos as nossas. Vamos acompanhar o andamento da construção do seu Trailer, e das Suas impressões ao respeito da fabricação do mesmo. Um grande abraço! Dardo.

    #52090

    Opa seja muito bem vindo Helcio ! Família unida até no forum!

    #187740
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, o meu papai Helcio fez muitas amizades aqui no fórum e nesta vida campista, mas infelizmente ele nos deixou no dia 22/11/2019…. o céu está feliz pois nosso violeiro com certeza está cantarolando por lá, nós por aqui tristes com a saudade…

    29/11/1948 – 22/11/2019

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: