Convite VQQ – Recanto dos Carvalhos – Setembro
- Este tópico contém 28 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por
Davi.
-
AutorPosts
-
3 de setembro de 2014 às 21:21 #53978
Anônimo
InativoRonald, Eu do indo na 6° feira pela amanha, o Delfim já esta no camping, amanha deve chegar mais gente. Melhoras para Juliana Ass. André
3 de setembro de 2014 às 23:03 #53982Marcos Pivari
Mestrenao chama o nosso Maratonista de Juliana não…… ele é macho!
4 de setembro de 2014 às 19:19 #54000Ronald Ataulo
ParticipanteO quê, o quê, o quê…… o muleque é MACHO!!! Na última vez que encontrou a Manu ele tá já falou “e aí gatinha”…….kkkkkk
4 de setembro de 2014 às 20:32 #54003Marcos Pivari
MestreXi… ja ta cheio de pretendente…….. Podem tirar seus cavalinhos da chuva.
9 de setembro de 2014 às 00:24 #54076Andre Americana
Participantemacamp wrote:Xi… ja ta cheio de pretendente…….. Podem tirar seus cavalinhos da chuva.Opa… ja tem dono…
9 de setembro de 2014 às 00:36 #54077Marcos Pivari
MestreGalera….. já pude ver fotos incríveis desse VQQ… vamos aguardar o Leo ou o Davi postarem por aqui
9 de setembro de 2014 às 12:13 #54091Ronald Ataulo
ParticipanteDavi, Leo e André, queremos fotos!!!!
10 de setembro de 2014 às 02:23 #54099Davi
ParticipanteFala Pessoal! O Acampamento foi um sucesso! Só peço desculpas pois ainda não consegui nem reunir todas as fotos que tiramos. A correria está braba! O Leo está de férias, então está viajando, creio que não poste nada antes de mana que vem. Mas seguem algumas fotos que tirei com o celular… [attachment=3905] [attachment=3906] [attachment=3907] [attachment=3908] [attachment=3909]
10 de setembro de 2014 às 02:28 #54100Ronald Ataulo
ParticipanteQue delícia em Davi!!! E a Ranger, como se comportou rebocando seu trailer?
10 de setembro de 2014 às 02:31 #54101Davi
Participante[attachment=3910] [attachment=3911] [attachment=3912] [attachment=3913] [attachment=3914] [hr] A Ranger foi uma beleza! Tem um fôlego a mais, retomadas mais rápidas e mais força nas subidas, além de ter um câmbio melhor escalonado. Subi a serra de 3ª com boa sobra. Subimos juntos, Leo e eu, fomos devagarinho, sem forçar, afinal foi a primeira vez que engatei o trailer nela, ainda não tinha muita confiança. Na volta com congestionamento e tudo que peguei na Dutra fez 9,89km/L, quando estava livre estava andando a 90km/h, naquela batidinha de sempre.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.







