Publicidade:

Cortinas + tela antimosquito

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45843
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, O meu pai comprou o trailer da Apolo Trailer e nele veio as janelas importadas que possuem tela antimosquito + tela backout integradas. [attachment=5076] Eu gostaria de mandar fazer para o meu Turiscar algo parecido, uma armação de alumínio que tivesse um rolo superior antimosquito + um rolo inferior de tela blackout que eu utilizasse cada uma delas de acordo com a minha necessidade. Pesquisei na WEB e vi que a empresa Papaiz fabrica somente a tela antimosquito. http://www.papaiz.com.br/papaiz/telasMosquiteiras.aspx?categoriaId=5 Alguém conhece algum fabricante ou empresa especializada em caravanas que produza algo parecido?

    #57887

    Ronald….. essa do seu pai é meu sonho de consumo…… a motor trailer chega a vender alguns modelos de medidas, mas os preços são proibitivos….. esse da papaiz é nada comparado às importadas do seu pai……. sei que quem faz isso sob medida é a loja Regatta de barcos.. mas os preços são mais proibitivos ainda……(tenho um amigo que brinca dizendo que a Regatta tem uma promoção: Se você achar uma loja que cobre mais caro que ela, você ganha o produto de graça”. kkkkk tomara que alguem descubra uma alternativa de preços praquelas iguais do seu pai, pq é fantástico

    #57890

    Será que não vale contactar a Apolo e propor a confecção sob medida?

    #57891

    é tudo importado, alê. medidas prontas. geralmente não batem com as janelas turiscar e kg. É pouco espaço pra encaixar as maiores.

    #57902
    edgard cruz
    Participante

    Ronaldo e Marcos, procurem em http://www.menezes.com.br é uma empresa em Curitiba e eles fabricam tanto o Blackout como a tela mosquiteira. Telefones: 41-3253-3000 e 3657-9000. Boa sorte

    #57904
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari e Alexandre, as janelas iguais do meu pai também são meu sonho de consumo, por isso estava pesquisando algum serralheiro que construísse algo parecido. Agora se tivesse algum fabricante de janelas nacionais que fizessem o mesmo modelo, poderiam vender para um monte de trailer e motor homes. Todos os proprietários poderiam comprar, tanto de Turiscar, Karmanguia, Motortrailer, etc… Quem são os fabricantes de janelas nacionais?

    #57909
    edgard cruz
    Participante

    Ronald, vide minha postagem anterior a sua última. Lá tem o endereço do fabricante de telas em Curitiba. Talvez tenha passado batido na informação. Abração.

    #57843

    Edgar e Ronald. Já pude ver esse produto da Menezes……. Nem se compara…. é muito grosseiro para RVs. Na verdade eles fazem os mesmos sistemas para residências. PAra ter uma idéia, a moldura que no importado tem uns 3cm, no da menezes tem 11cm. Já cheguei a ver, mas além de caro, é o mesmo que fazem em qualquer cidade. Daí compensa partir pro sistema da Papaiz que é um pouco mais “slim”

    #57911
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Edgard, eu realmente não tinha visto sua postagem. Você já viu algum trabalho deles pronto em algum trailer ou motorhome? Eu telefonei para uma empresa aqui de Santos para orçar o Papaiz, mas acredito que ele somente façam a tela antimosquito. Seria legal conhecermos alguém que já tenha colocado este sistema no seu trailer ou motorhome.

    #57924
    Edintruder
    Participante

    Eu fico só aqui acompanhando… Idéias são sempre muito bem vindas. Quando trabalhei com abastecimentos de navios, vi muitos camarotes com janelas muito interessantes. Os navios mais modernos usam blackouts em sistemas que pareciam quadros nas paredes quando fechados. Na prática era uma moldura igual de qualquer quadro, com cerca de 7cm de largura e uns 3 de profundidade. A tela ficava perfeitamente esticada e o desenho ficava parecendo estar numa tela. Quando aberta a “tela” ficava completamente escondida na moldura de cima. Aqui nunca vi nada parecido e com a mesma qualidade de tamanho e acabamento.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: