Publicidade:

Dúvidas Trailers da Motor-trailer/Anhanguera trailer

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45493
    leandrovaranda
    Participante

    Estava aqui pesquisando sobre trailers que são fabricados atualmente e fiquei com muita dúvida sobre esses, pois na mesma fabrica tem modelos de tamanho igual e com mesma configuração interna, qual seria a diferença entre eles nesses casos? Olhem esses casos : 1.jpg ctlg_flamingo.jpg ctlg_aguia.jpg [hr] E estes maiores : ctlg_condor.jpg ctlg_falcaum.jpg

    #49918
    Carlo Pecca
    Participante

    Leandro O modelo/tipo não importa o que importa é, o que vc quer realmente e não esquecendo a forma de pagamento. Tá com grana cara!!!!!!

    #49920
    leandrovaranda
    Participante

    Queria ter, mas ainda estou só pesquisando. Achei estranho ter trailers do mesmo tamanho e alguns até com a configuração interna igual, só muda o nome.

    #49945
    Carlo Pecca
    Participante

    É cara isso se chama “conconrrrencia”. Vem cá: vc tem quanto filhos pra partir num trem grande desses de 9mts. Olha para um casal com um/dois filho(s), o KG450 diria que é o ideal. Já pensou a respeito?

    #49946
    leandrovaranda
    Participante

    Mas são da mesma marca, mesmo tamanho e em 2 a mesma configuração interna. Não tenho filhos ainda não, só estou olhando mesmo.

    #49980
    leandrovaranda
    Participante

    Macamp: Vou fazer uma sugestão, tem algumas informações que tinha no portal antigo e não tem no novo, teria como adicionar no novo? Esse eu estou colocando como exemplo, mas em todos ficaram informações para traz e sempre que quero consultar tenho que fazer a maior manobra para chegar ao link antigo. Condor http://macamp1.dominiotemporario.com/TrailersMotorT_Condor.htm DIMENSÕES Comprimento total


    10,50 mts Comprimento da carroceria


    9,15 mts Largura da carroceria


    2,50 mts Altura interna


    1,95 mts Peso


    2.400 Kg Capacidade de carga


    600 Kg REVESTIMENTO INTERNO ? Assoalho de compensado naval 15 mm com tratamento anti-mofo, revestido em piso vinílico tipo decorflex lavável; ? Laterais em compensado de cerejeira 4 mm, com aplicação de seladora e cera; ? Teto em compensado virola naval 4 mm, totalmente revestido com laminado tipo fórmica na cor branco brilhante de 1mm; ? 2 (duas) clarabóias em acrílico leitoso no teto. SISTEMA ELÉTRICO SALA – 2 (dois) spots embutidos no armário aéreo com lâmpadas de 12V; 1 (um) spot no teto com 3 (três) lâmpadas 110V. COZINHA – Luminária fluorescente de 20wts. BELICHE – Spot de 1 (uma) lâmpada 110V na cama inferior; spot com 2 (duas) lâmpadas, sendo uma 110V e a outra 12V na cama superior. BANHEIRO – Luminária fluorescente PL com 2 (duas) lâmpadas 13wts; luminária com 2 (duas) lâmpadas 12V no box. QUARTO DE CASAL – 2 (dois) spots no armário aéreo com lâmpadas de 110 V; luminária fluorescente de 15W na penteadeira; tomadas 110V para ligação dos eletrodomésticos na sala, cozinha, beliche, banheiro, quarto de casal; 2 (duas) luminárias externas com duas lâmpadas 12V cada, com tomada 110V; conversor de voltagem 3.000W – 220/110/12V com carregador de bateria; sinalização externa de acordo com a legislação de trânsito em vigor. Novo: https://macamp.com.br/?p=251 Veja que são dados que se complementam e, se juntas, tornam a informação mais completa para quem está pesquisando.

    #49994
    Carlo Pecca
    Participante

    blz Leandro assim fica mais fácil as nossas consultas, parabéns pela iniciativa. Grd Abraço.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: