Publicidade:

Elevando A Altura Do Trailer

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #180762
    Bryan
    Convidado

    Adquiri recentemente um Turiscar Imperial Luxo ano 87 e estou querendo elevar a altura do chassi, pois sempre acabo batendo a traseira do coitado. Acompanhei alguns colegas do fórum e pensei fazer algo como um calço. Porém, me disseram que se eu elevasse a altura do trailer, ele iria começar da balançar muito nas estradas. Um forte abraço a todos!

    #180775

    ola Bryan. Se nao exagerar na altura, nao irá balançar muito não. Todos que o fizeram com moderação gostaram muito

    #182700
    Bryan
    Convidado

    Marcos, foi o que eu pensei. Eu estava pensando em elevar 20cm. Mas já me disseram que 15cm já seria o suficiente

    #182915
    na estrada
    Participante

    Tem algum tempo cheguei a pensar em colocar rodas e pneus de Jeep em um KC330. Queria colocar um eixo mais comprido e colocar as rodas pra fora do trailer, como nos teardrop. pensei um usar um paralama ovalado, igual ao do fusca. Será que seria viável? Documentação e etc? Cheguei a pensar nesta modificação por usar a mesma roda e pneus no trailer e carro, bem como aumentar a altura um pouco. O que acham?

    #182921

    Se colocar as rodas pra fora, além de aumentar a largura total dos 2m para uns 2,40, ainda certamente terá problemas com o eixo que entortará… Não parece, mas a estrutura do trailer em relação ao chassi e gaiola em madeira da casa são muito sucetiveis aos trabalhos de vetores de força.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: