Expedição Baumeister Patagonia 2016 – MaCamp
- Este tópico contém 90 respostas, 20 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 6 meses atrás por Odair Teixeira.
-
AutorPosts
-
4 de abril de 2016 às 16:37 #89539Junior ABCParticipante
[quote quote=89535]Odair adora arrumar coisa pra mexer no trailer, Junior….. Os cubos nem tavam ruins…… foi desculpa pra ele abrir a mala de ferramentas… kkkkk
[/quote]
é o que percebi kkkk
5 de abril de 2016 às 21:11 #89572Carlos R FreitasParticipanteShow de fotos,
Parabéns ao grupo, aos relatos,
Estou tbem acompanhando
Carlos Freitas10 de abril de 2016 às 18:04 #89758JairoParticipanteOdair, comecei a ler seu relato hoje, estou curtindo muito, além de rir do bom humor, imaginar as cenas e imaginar como seria se tivéssemos ido juntos, quanta risada, vinho, cerveja e carne teria nos acompanhado!
Abraços!11 de abril de 2016 às 17:32 #89783leandrovarandaParticipanteOdair, ainda não consegui ler o tópico completo mas, pelo que entendi você foi mais da metade do caminho e voltou sem freio algum no trailer e, fora a lombada (sempre as lombadas kkkk ainda vou entender seu problema com elas 😛 ) não teve nenhum problema durante todos esses km de viagem. Vemos que o rebocador aguenta bem. Além da maior distancia para frear tomou mais algum cuidado por estar sem freios no trailer?
17 de abril de 2016 às 19:47 #89910Odair TeixeiraParticipanteEntao Leandro, fiquei boa parte dependendo dos freios da Hilux. Como mencionei no relato, tive que reduzir a velocidade de deslocamento e aumentar a distancia dos outros veiculos e usar a reduzida como auxiliar quando freava. Não tive nenhum problema, exceto pelo fato do tempo deslocamento ter sido elevado.
Mas não recomendo ninguem fazer isto. A distancia de frenagem aumenta muito.
Sds
Odair
10 de maio de 2016 às 13:04 #90529Alexandre RabelloModeradorFinalmente botei em dia esse relato, show de bola Odair!
13 de julho de 2016 às 10:54 #91390Neiva LorencetParticipanteOdair, cadê o resto do relato?????
Não gosto de novelas. Desde maio sem uma palavrinha sequer???????14 de julho de 2016 às 18:32 #91398Odair TeixeiraParticipanteOlá Neivinha.. Saudades suas. Tô aqui no GIG esperando a LATÃO para CGH e deu tempo de acessar o Fórum. A correria está tão grande que tive que abrir mão de muita coisa para poder dar conta da demanda. Trabalho sozinho e não tenho para quem delegar nada. Dureza…
15 de julho de 2016 às 15:37 #91428Neiva LorencetParticipanteTá bom Odair. Por você eu espero os próximos capítulos.
Bom trabalho, e vê se não se mata de tanto trabalhar.
Beijos.22 de maio de 2020 às 21:04 #234633Christian ZluhanParticipanteCaro Odair. Obrigado por postar seu relato de viagem, passei a semana lendo um pouco cada dia (ou melhor cada noite). que viagem linda, fico lendo e imaginando estar viajando junto. Muito bom, dá maior vontade de pegar a estrada.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.