Publicidade:

Expedição Baumeister Patagonia 2016 – MaCamp

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 91 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89539
    Junior ABC
    Participante

    [quote quote=89535]Odair adora arrumar coisa pra mexer no trailer, Junior….. Os cubos nem tavam ruins…… foi desculpa pra ele abrir a mala de ferramentas… kkkkk

    [/quote]

    é o que percebi kkkk

    #89572
    Carlos R Freitas
    Participante

    Show de fotos,
    Parabéns ao grupo, aos relatos,
    Estou tbem acompanhando
    Carlos Freitas

    #89758
    Jairo
    Participante

    Odair, comecei a ler seu relato hoje, estou curtindo muito, além de rir do bom humor, imaginar as cenas e imaginar como seria se tivéssemos ido juntos, quanta risada, vinho, cerveja e carne teria nos acompanhado!
    Abraços!

    #89783
    leandrovaranda
    Participante

    Odair, ainda não consegui ler o tópico completo mas, pelo que entendi você foi mais da metade do caminho e voltou sem freio algum no trailer e, fora a lombada (sempre as lombadas kkkk ainda vou entender seu problema com elas 😛 ) não teve nenhum problema durante todos esses km de viagem. Vemos que o rebocador aguenta bem. Além da maior distancia para frear tomou mais algum cuidado por estar sem freios no trailer?

    #89910
    Odair Teixeira
    Participante

    Entao Leandro, fiquei boa parte dependendo dos freios da Hilux. Como mencionei no relato, tive que reduzir a velocidade de deslocamento e aumentar a distancia dos outros veiculos e usar a reduzida como auxiliar quando freava. Não tive nenhum problema, exceto pelo fato do tempo deslocamento ter sido elevado.

    Mas não recomendo ninguem fazer isto. A distancia de frenagem aumenta muito.

    Sds

    Odair

    #90529

    Finalmente botei em dia esse relato, show de bola Odair!

    #91390
    Neiva Lorencet
    Participante

    Odair, cadê o resto do relato?????
    Não gosto de novelas. Desde maio sem uma palavrinha sequer???????

    #91398
    Odair Teixeira
    Participante

    Olá Neivinha.. Saudades suas. Tô aqui no GIG esperando a LATÃO para CGH e deu tempo de acessar o Fórum. A correria está tão grande que tive que abrir mão de muita coisa para poder dar conta da demanda. Trabalho sozinho e não tenho para quem delegar nada. Dureza…

    #91428
    Neiva Lorencet
    Participante

    Tá bom Odair. Por você eu espero os próximos capítulos.
    Bom trabalho, e vê se não se mata de tanto trabalhar.
    Beijos.

    #234633
    Christian Zluhan
    Participante

    Caro Odair. Obrigado por postar seu relato de viagem, passei a semana lendo um pouco cada dia (ou melhor cada noite). que viagem linda, fico lendo e imaginando estar viajando junto. Muito bom, dá maior vontade de pegar a estrada.

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 91 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: