Publicidade:

Fabricando o próprio Trailer

Visualizando 10 posts - 481 até 490 (de 560 do total)
  • Autor
    Posts
  • #66221
    Fenelon
    Participante

    Daniel, Os climatizadores funcionam por refrigeração evaporativa, para que ocorra a refrigeração o ar que entra no climatizador deve ter umidade de até uns 75%, e, deve sempre entrar ar novo. Se for usado em local fechado, sem renovação de ar inicialmente a temperatura baixa e a umidade aumenta até saturar e a temperatura voltar a subir. Com um ar de entrada a 30% de umidade e 30C pode-se chegar a 10C mas com um ar a 75% de umidade a eficiência cai para 3C ou menos. É importante que sempre haja renovação de ar para que o sistema apresente boa eficiência. Existem vários estudos na internet sobre refrigeração evaporativa ,[hr] Daniel, Os climatizadores funcionam por refrigeração evaporativa, para que ocorra a refrigeração o ar que entra no climatizador deve ter umidade de até uns 75%, e, deve sempre entrar ar novo. Se for usado em local fechado, sem renovação de ar inicialmente a temperatura baixa e a umidade aumenta até saturar e a temperatura voltar a subir. Com um ar de entrada a 30% de umidade e 30C pode-se chegar a 10C mas com um ar a 75% de umidade a eficiência cai para 3C ou menos. É importante que sempre haja renovação de ar para que o sistema apresente boa eficiência. Existem vários estudos na internet sobre refrigeração evaporativa ,[hr] Daniel, Os climatizadores funcionam por refrigeração evaporativa, para que ocorra a refrigeração o ar que entra no climatizador deve ter umidade de até uns 75%, e, deve sempre entrar ar novo. Se for usado em local fechado, sem renovação de ar inicialmente a temperatura baixa e a umidade aumenta até saturar e a temperatura voltar a subir. Com um ar de entrada a 30% de umidade e 30C pode-se chegar a 10C mas com um ar a 75% de umidade a eficiência cai para 3C ou menos. É importante que sempre haja renovação de ar para que o sistema apresente boa eficiência. Existem vários estudos na internet sobre refrigeração evaporativa ,

    #66319
    Edintruder
    Participante

    FINALMENTE terminei o escritório da patroa!!!!!!! Ufa! Menos uma coisa para fazer. O novo eixo da F1000 está bem adiantado. Agora terei um pouco mais de tempo para me dedicar ao Cavinete. Como o eixo novo da F1000 ganhou sistema de freios novos, estou pensando em transferir os freios a disco da F1000 para o trailer, porém o disco não encaixa nos flanges, sendo assim preciso tirar os flanges para mandar usiná-los. Pensando nisso não sei ao certo se compensará o esforço… Mas tenho tempo para penar no assuno ainda. Devagar a montagem continua. Mais fotos em breve…

    #66323
    Paulo Rocha
    Participante

    E eu sigo na coruja, só olhando…

    #66375
    Jefreson Simas
    Participante
    macamp wrote:
    O aquecedor que ele tá querendo lembrar é o “TG” de 4L. MAs Sou fã deste que o Tom Falou… é o melhor do mercado e único que trabalha em baixa pressão… tanto que a água ferve dentro dele se tiver uma vazão daquelas de quando falta água…… tenho em casa e no trailer……. e olha que no trailer minha bomba é de 1.1gpm…… Os antigos TG sao com chama piloto….. o 750bp é a pilha com partida eletrônica…. ótimo

    Pessoal, Alguém tem mais informações sobre o aquecedor TG ? Um manual técnico ou então alguém que tem experiência de uso com ele ? Obrigado turma. Respondendo pelo celular

    #67361
    Edintruder
    Participante

    Hoje comprei os dois fogões do Cavinete!

    Janelas 100% finalizadas, algumas paredes já fechadas internamente mas ainda tem muito o que ser feito. Comprei um fogão 4 bocas comum para o interior e um cooktop para a cozinha externa. Quando chegar o cooktop poderei recortar a lateral do compartimento da cozinha externa, pois terei a medida exata da base dobrável.
    Para o interior preciso ainda do fogão para saber a medida exata da cozinha interna e poder fazer a parede de separação do fogão para a cama. Com o fogão no lugar e a cozinha externa definida, poderei fazer a minha cama! Infelizmente sempre uma coisa sempre depende de outra quando fazemos espaços compactos aonde o aproveitamento do espaço depende do tamanho exato de cada peça…

    #67667
    nazafks
    Participante

    Boa noite Ed, ta quase hein… Se puder, manda umas imagens ai pra saborear-mos. Dei uma parada na minha obra por motivos de trabalho, mas vou retomar em seguida…

    #68542
    Edintruder
    Participante

    Então, em breve envarei mais imagens. Visualmente não tem muito o que mostrar pois tem muita coisa que pouco aparece no geral, porém são itens que tomam muito tempo e são necessários. Um exemplo é a impermeabilização do box, que toma muito tempo e o resultado final não é nada demais. O resultado visual que é bom de mostrar é quando chegar na fase de acabamento.

    #74210
    Edintruder
    Participante

    O dinete começou a ganhar forma.
    Hoje já fiz a fiação para a iluminação das luzes de posição dianteiras e traseiras, assim poderei fechar o interior dianteiro para seguir a montagem.

    Estou tentando postar as fotos… muita calma nessa hora.

    #74211
    Edintruder
    Participante
    #74213
    Edintruder
    Participante

Visualizando 10 posts - 481 até 490 (de 560 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: