Publicidade:

Fabricando o próprio Trailer

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 560 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55348
    Polini
    Participante

    Segue anexo as medidas: Observações: Haverá alguma diferença, pois medi apenas o espaço livre, não contando as dimensões de eventuais paredes divisórias. Ou seja, utilize as medidas apenas como referencial, adequando-as ao seu projeto. Tem algumas fotografias para ficar mais fácil o entendimento, inclusive na mesa/cama da frente (de solteiro) e do beliche (fechado e aberto). Qualquer coisa ou esclarecimento adicional, estamos aqui… [attachment=4406][attachment=4407][attachment=4408][attachment=4409][attachment=4410]

    #55358
    Edintruder
    Participante

    Bah Polini! Não tens ideia de quanto me ajudasses com essas medições! Te devo uma!

    #56205
    Edintruder
    Participante

    A fabricação do trailer está suspensa por hora por motivos de reformas no veículo rebocador. Espero que em breve possa retornar a sua produção. Em Janeiro vou tirar férias e tenho que terminar uma obra em casa, e após a obra espero me atracar no meu trailer pois estou cansado de ficar babando cada vez que eu enxergo algum trailer pelo caminho…

    #57474
    Edintruder
    Participante

    Depóis de vários meses com o trabalho quase parado por outras demandas, consegui finalmente finalizar e instalar a caixa de detritos do meu trailer. Agora só fazer a a tubulação de saída e interligação das caixas de água servida e botar ele pro chão para seguir a montagem da estrutura e iniciar o revestimento externo.

    #57285
    Junior ABC
    Participante

    legal, retomando os trabalhos! jaja mais um trailer rodando! abs Ah a Milona de preto ficou imponente hein!

    #57462
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Edi pelo trabalho! Agora, me diga vivente, já que essa F1000 está tão linda, não seria bom pintar uma faixa lateral de azul, preto e branco, as cores do Imortal Tricolor, para ficar maravilhosa? É só uma ideia…:D Abraços! Dardo.

    #57490
    Edintruder
    Participante

    Poxa Capitão Dardo, eu não sou chegado em futebol, mas eu tinha vontade de pintar um filetezinho VERMELHO! kkkk No sábado coloquei pneus 35″ nela. Preciso polir ela novamente, mas por hra tenho que adiantar o Trailer pois estou sonhando com ele pronto ha meses. [attachment=4984] [attachment=4985]

    #57496

    Carrão!!!!!!

    #58174
    Edintruder
    Participante

    Aos poucos a coisa tá indo… Hoje estava finalizando a instalação hidráulica das caixas de água, e me surgiu uma dúvida. Nos trailers de linha, tem alguma caixa separadora de resíduos antes de chegar nas caixas de água servida? Na dúvida eu comprei um ralo pequeno para box, porém devo ligar as pias direto nessa caixa? A dúvida é se eu devo fazer essa ligação através da caixa ou devo fazer a ligação das pias direto nas caixas visto que a diferença de altura é muito pequena e o risco de transbordamento será grande na medida que as três caixas vão se enchendo? Outra coisa, há quase um ano atrás eu comprei uma folha de compensado naval que eu pretendia fazer o fechamento externo. Essa folha está atirada ao tempo desde então, pegando sol e chuva direto, e para a minha surpresa não está desfolhando e nem está podre. Acho que vou desistir do MDF laminado com resina e vou usar o compensado pintado. Creio que uma pintura bem caprichada e finalizada com um verniz automotivo deverá dar uma excelente proteção para a madeira. Como o próximo passo será o fechamento externo, estou tentando me decidir sobre isso.

    #58175

    Edintruder. A regra do uso de pias no trailer é não deixar ir sujeira pro ralo. Já a ligação de servida é sempre bom utilizar uma mangueira individual para cada ponto indo para entradas diferentes na caixa para não transbordar. Use ou faca curvas com efeito de sifão para não retornar cheiro e não e esqueça do ladrão bem dimensionado na caixa servida TB.

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 560 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.