Publicidade:

FELIZ NATAL e ótimo 2015

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45773
    Capt.A330
    Participante

    Um FELIZ NATAL e um 2015 com muitos Acampamentos; que os rodas quadradas se somem aos Rodantes, e que os Rodantes viajem até o fim dos seus sonhos! Um abraço do tamanho do Guanaquito a todos os/as queridos/as colegas do MaCamp! Dardo. DSC04125_1536x864.jpg

    #56549
    Pelagio
    Participante

    Obrigado Dardo, desejo o mesmo para vocês e que no próximo ano nos encontremos em algum camping da vida.

    #56582
    Anônimo
    Inativo

    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, a todos com muitas acampadas e confraternizações.

    #56583
    Junior ABC
    Participante

    Dardo meu querido! Igualmente a você e a toda sua família! um excelente 2015 para todos, com muitas acampadas!

    #56595

    Um feliz natal a todos os amigos do MaCamp e valeu Capita por abrir a fila…

    #56603

    Também entrei na fila! Feliz Natal e um 2015 com muiiiiita saúde e sucesso a todos. Um abraço. Tom e Carol

    #56606
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Feliz Natal e um próspero ano novo, que o menino Jesus continue a iluminar a vida de Todos… Abraços

    #56625
    leandrovaranda
    Participante

    Desculpem o atraso, a fonte do meu notebook queimou devido a ter ficado imersa em água durante uma pequena inundação que tivemos em casa. Agora estou no trabalho e tirei um tempinho par lhes desejar um Feliz Natal atrasado, mas muito sincero. Aos que não comemoram o natal, espero que tenham tido um ótimo feriado junto a família.

    #56680

    Feliz natal atrasado e feliz 2015 a todos os amigos aqui do forum!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: