Publicidade:

Férias no trailer Pingo 1976 !!!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46880
    Matheus S
    Participante

    Olá Carlos, Fico feliz por ter ajudado, quando puder envie fotos dos espelhos na parte que prende no espelho do carro para eu ver como você fez. Muito legal sua viagem, você chegou a calcular o consumo do Palio rebocando o trailer? No final de semana passado saímos com o trailer para nosso primeiro acampamento, fomos para a praia da Capilha, uma praia de água doce aqui da região, lá passamos 3 dias muito tranqüilos. O conjunto carro+trailer me surpreendeu bastante com seu desempenho, na estrada andamos entre 70 e 90Km/h, mas o que me surpreendeu foi o desempenho na praia, passamos por lugares ruins com muita areia solta e o carro não se rendeu em nenhuma situação. Ao todo percorremos 150km com média de consumo de 8km/l. Assim que tiver tempo vou publicar mais fotos no meu álbum do Picasa e um vídeo no YouTube. Abraço! Até mais.

    #46882
    Anônimo
    Inativo

    Ola Carlos, sou campinta a muitos anos, ja tive todos os timpos de equipamentos para camping,Treiler,motor home(grade,pequeno)Camper,repoquecamp,barraca,inclusive trailer constriudo por mim, hoje tenho uma spriter van(motor home campacto), veja no meu blog algums fotos http://www.ericoneves.blogspot.com ok, uns dos meu trailer foi um pingo isso acho que faz mais de 30 anos atraz,vou procurar se acho fotos, viajei muito com ele, eu puxava em um fusca hehehe.bons tempos, desejo susseço para o amigo,, quando passar por Floripa estamos a disposição. Obs; se procurar no yutube tem videio de um mini treiler que fiz e ainda não usei e outras viajes=procurar como “ericorodamundo” abraços erico

    #46885
    Carlos Roberto Coelho
    Participante

    Caros amigos Matheus e Erico, O Palio é um carro valente … segurou legal o “trailinho”, fez 11,5km por litro, que surpreendeu!!!, a praia de Capilha foi o teste “definitivo”?, saiu tudo ok? O PINGO voltou para o estaleiro! estou trocando o frigobar(50LTs) que não operou bem na viagem por um de 80LTs, uma reforma geral na pia e balcão, enviarei as fotos em breve! Estou tentando manter a originalidade do Pingo mas não consegui ainda saber as cores originais, vou mandar pinta-lo por fora, as cores atuais são as dos trailers da TURISCAR (branco/laranja), mas acredito que a original era branco e no lugar do laranja um dourado, conforme uma raspagem na lateral que eu fiz!!! Amigo Erico, com certeza na primeira ida a Floripa te visito!!! vou precisar de tua ajuda, saber das cores, onde ficava o estepe se na frente ou na traseira, se tinha aquecedor a gás, o Pingo tem a data de fabricação 1976! e no chassi P123 (provavelmente o 123º construído), e se encontra ainda bem original! … Farei mais algumas fotos e postarei por aqui! Grande abraço a todos !!!

    #46895
    Anônimo
    Inativo

    nossa eu me acabo vendo fotos de trailer assim, ainda vou ter o meu se DEUS quiser!

    #46896
    Matheus S
    Participante

    Caro amigo Carlos, Muito bom o consumo do seu Palio com o trailer! No meu passeio saiu tudo bem, fiquei definitivamente convencido de como é bom tudo isso! Também estou substituindo o frigobar do meu trailer, o que tinha antes era elétrico 220v, adquiri um 80Lts que funciona a gás, 12v e 110v, o qual estou reformando, assim que ficar pronto posto fotos da reforma. Sobre as cores originais do seu trailer, no macamp tem fotos que parecem ser de catálogos do seu trailer no qual ele aparece com a pintura bem semelhante a da turiscar branco e laranja, provavelmente sejam estas as cores originais dele, lá tem também as fotos de um trailer pingo que está guardado em uma garagem ainda com placa amarela, que também é branco e laranja. Como havia comentado antes, fiz uma montagem com os vídeos gravados no nosso passeio, a qualidade não ficou muito boa por que tive que montar em um programa e com o auxílio de outro programa reduzir o vídeo para poder postar no YouTube, mas acredito não ter ficado dos piores, convido você e todos os amigos campistas que se interessarem para ver o vídeo no link abaixo. http://youtu.be/d8QutHuHtgQ Abraço! Até mais.

    #46948
    Carlos Roberto Coelho
    Participante

    Bom dia, aqui vai algumas fotos do antes e depois da reforma na cozinha do Pingo, já foi trocado piso, iluminação interna, sinaleiras externas …. E neste último fim de semana fui á São Francisco de Paula na Serra Gaúcha com ele, o TRAILINHO é guerreiro! Carlos

    #46949

    nossa deu outra cara hein, ta muito fera!

    #90777
    Eduardo Vivan
    Participante

    Meus parabéns pelo trailer, eu também na época estava atras de um pingo similar ao seu, mas apareceu pra mim um karmanguia kc 270, mas reparei que seu trailer esta muito em dia, eu tenho o meu a 6 meses já, estou contente também, forte abraço.

    #90778
    Eduardo Vivan
    Participante

    Esse seu pingo é leve, facil de rebocar, compacto mas ao mesmo tempo bem montado, a fábrica era aqui perto de casa Caxias do sul, moro em bento, abraço.

    #90781

    parabéns, ta lindão…belo pingo!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: