Flip-Pac camper nacional para nossas picapes
- Este tópico contém 135 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 3 meses atrás por Nilton J.
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17 de dezembro de 2013 às 10:28 #48549Nilton JParticipante
Em linha com a idéia da Van 4×4 citada pelo Andarilho Tricolor, vejam link e fotos publicados ontem no site EXPO: http://www.expeditionportal.com/other/2681-la-aduana-exploring-element-s-2002-sportsmobile.html À venda por 32 K GWs com teto popup: 2002 Sportsmobile: Ford E350 EB 7.3L Diesel Quigley 4×4 w/poptop
17 de dezembro de 2013 às 11:25 #48550Stephan RiedererMembroque louco! queria um desses!
17 de dezembro de 2013 às 12:36 #48551andarilho tricolorParticipanteToda hora me pergunto: Em que pais vivemos? Quanta disparidade. Quanta vontade de lucro excessivo! Mesmo usada (o que inviabilizaria a importação), o preço dessa ai em cima sairia mais ou menos 68 mil reais, e em comparação aos motorhomes mais simples vendidos aqui, dá para ter a noção do quanto somos explorados. Já vi gente anunciando para venda aquelas kombis motorhome, por mais de 90 mil reais…Quem entende isso? O que eu citei na importação da Sprinter…salvo engano, ou má informação…não é possivel a importação de uma furgão…sómente aquele modelo que é usado para montagem de baú ou carroceria, mas mesmo assim, ficaria show, para quem pode.
21 de janeiro de 2014 às 19:48 #48788Nilton JParticipanteNova Amarok Cabine Dupla com caçamba XXL lançada na Alemanha Que tal uma Amarok Cabine Dupla com 2,21 metros de comprimento de caçamba? Por 90 mil reais??? Lançada final do ano passado em primeira mão para o mercado alemão. Esta resolveria de vez todos os problemas de espaço em se montar um camper na caçamba dela, agradaria à gregos e troianos!!! [img]http://torqueke.files.wordpress.com/2013/05/volkswagen-amarok-xxl-2_653.jpg?w=812[/img] [img]http://torqueke.files.wordpress.com/2013/05/volkswagen-amarok-xxl-7_653.jpg?w=812[/img] [img]http://torqueke.files.wordpress.com/2013/05/volkswagen-amarok-xxl-5_653.jpg?w=812[/img] VISTA LATERAL, 2,21 metros de comprimento de caçamba: [img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVPiVcGfgE54WBrkgFaHpbFgqNFl_aNES-l4W5doDTSIA7mIEbIg[/img]
16 de fevereiro de 2014 às 14:41 #50306jose WellingtonParticipanteNilton, Gostei do teu projeto de 10.000 p s10. Estou me aposentando. Bancário. To comprando uma ranger ou s10 CBAt dupla. Como podes me ajudar, pois a ideia eh assistir a copa já utilizando o projeto do camper. Falo da tua ideia abaixo. Moro em natal e vou morar em Pernambuco. Estou ansioso p por o pé na estrada e quero gastar pouco vomitar conforto já q vou levar esposa e filho. Como mantenho contato p poder colocarmos em prática este projetos. Acredito que quando usarmos vai chover de curiosos querendo.aguardo retorno.[hr] Nilton envia p mim como faço a parte elétrica. Planta baixa do projetos, projetos do marceneiro.agradeço.boutiques colocar em prática n3de semestre.[hr] Nilton, estou pensando em comprar minha pivkup si no sul. Se quiseres podemos contratar truques marceneiro e fazermos o projeto em conjunto.pode ser?[hr] Nilton, Gostei do teu projeto de 10.000 p s10. Estou me aposentando. Bancário. To comprando uma ranger ou s10 CBAt dupla. Como podes me ajudar, pois a ideia eh assistir a copa já utilizando o projeto do camper. Falo da tua ideia abaixo. Moro em natal e vou morar em Pernambuco. Estou ansioso p por o pé na estrada e quero gastar pouco vomitar conforto já q vou levar esposa e filho. Como mantenho contato p poder colocarmos em prática este projetos. Acredito que quando usarmos vai chover de curiosos querendo.aguardo retorno.
5 de março de 2014 às 18:55 #50409Nilton JParticipantejose Wellington wrote:Nilton, Gostei do teu projeto de 10.000 p s10. Estou me aposentando. Bancário. To comprando uma ranger ou s10 CBAt dupla. Como podes me ajudar, pois a ideia eh assistir a copa já utilizando o projeto do camper. Falo da tua ideia abaixo. Moro em natal e vou morar em Pernambuco. Estou ansioso p por o pé na estrada e quero gastar pouco vomitar conforto já q vou levar esposa e filho. Como mantenho contato p poder colocarmos em prática este projetos. Acredito que quando usarmos vai chover de curiosos querendo.aguardo retorno.[hr] Nilton envia p mim como faço a parte elétrica. Planta baixa do projetos, projetos do marceneiro.agradeço.boutiques colocar em prática n3de semestre.[hr] Nilton, estou pensando em comprar minha pivkup si no sul. Se quiseres podemos contratar truques marceneiro e fazermos o projeto em conjunto.pode ser?[hr] Nilton, Gostei do teu projeto de 10.000 p s10. Estou me aposentando. Bancário. To comprando uma ranger ou s10 CBAt dupla. Como podes me ajudar, pois a ideia eh assistir a copa já utilizando o projeto do camper. Falo da tua ideia abaixo. Moro em natal e vou morar em Pernambuco. Estou ansioso p por o pé na estrada e quero gastar pouco vomitar conforto já q vou levar esposa e filho. Como mantenho contato p poder colocarmos em prática este projetos. Acredito que quando usarmos vai chover de curiosos querendo.aguardo retorno.JW, Acabo de voltar de viagem prolongada e estou lendo seu post. Muito já foi mostrado e discutido neste tópico, mas de concreto mesmo até o momento temos o projeto realizado pelo brilhante camper manauara, um legítimo popup todo em alumínio numa F250 (vide páginas anteriores). Não recomendo fazer em madeira, no longo prazo a coisa se desmancha e apodrece, sendo que dará muita manutenção. O melhor caminho é fazer a estrutura e fechamento do camper na caçamba em fibra ou em alumínio. Deixe apenas para empregar madeira de boa qualidade (de preferência madeira naval) nos gabinetes da cozinha e armários que vão dentro da caçamba; meu marceneiro inclusive já fez um croqui, mas ainda não posso divulgar pois não paguei ele ainda por este projetinho e montagem, coisa que farei quando trocar meu atual Picasso por uma S10 CD. Saúde!
12 de março de 2014 às 22:31 #50551jose WellingtonParticipanteNilton, valeu pela dia. Nas minhas pesquisas já encontrei um camoer chinês que chega aki por 6200, 00 usd, no entanto não vem a geladeira nem .devido a não terem autorização do Inmetro. Eles aumentaram porque navio só transporta em ambiente especial vomitar isto aumenta 1600, 09 usd. Não sei ainda para desembaraçar na alfândega quanto ficará no final. Eles disseram q talvez se tiver outro interessados diminuiria o custo embarque e preço final. Como ainda não comprei o carro posso aguardar, mas pensei pedir teu auxílio para: ideia do preço na alfândega e a parte de instalações dos eletros. O fornecedor garante q não precisa alterar documentos do carro. Que achas?
13 de março de 2014 às 19:32 #50584Nilton JParticipantejose Wellington wrote:Nilton, valeu pela dia. Nas minhas pesquisas já encontrei um camoer chinês que chega aki por 6200, 00 usd, no entanto não vem a geladeira nem .devido a não terem autorização do Inmetro. Eles aumentaram porque navio só transporta em ambiente especial vomitar isto aumenta 1600, 09 usd. Não sei ainda para desembaraçar na alfândega quanto ficará no final. Eles disseram q talvez se tiver outro interessados diminuiria o custo embarque e preço final. Como ainda não comprei o carro posso aguardar, mas pensei pedir teu auxílio para: ideia do preço na alfândega e a parte de instalações dos eletros. O fornecedor garante q não precisa alterar documentos do carro. Que achas?JW, Desconheço qq marca e tipo de camper de zóinho puxado…uma coisa é importar uma barraca de teto chineza, camper completo é no mínimo temeroso… Por 6 mil gws fob, dá para importar um legítimo All Terrain americano: link: https://www.allterraincampers.com/pricelist.htm O modelo básico, Standard Shell, sai por US $6995.00. Mas ao internar no Brasil, virando preço de FOB para CIF, contemplando custos de frete e seguro, prepare o bolso, a coisa vai passar de 50 mil moedas mensaleiras… Construa aqui o seu próprio, colocando uma capota de fibra na caçamba e instalando um RTT em cima dela, tanto uma CW nacional ou a Clam Shell chines. Minha geladeira elétrica, italiana, é top de linha e nunca viu Inmetro… Saúde!
18 de março de 2014 às 02:21 #50672jose WellingtonParticipanteValeu, realmente tenho consulta idespachantes e ficá salgado. Estou tentando fazer capota de fibra e instalar os acessórios. Tem uma empresa no Paraná q faz capota ambulância, mas só cab simples. Vamos caminhando. Até final de ano resolvo.
18 de março de 2014 às 12:47 #50674Nilton JParticipantejose Wellington wrote:Valeu, realmente tenho consulta idespachantes e ficá salgado. Estou tentando fazer capota de fibra e instalar os acessórios. Tem uma empresa no Paraná q faz capota ambulância, mas só cab simples. Vamos caminhando. Até final de ano resolvo.JW, Pesquisei e cotei uma meia dúzia de diferentes fabricantes de capotas de fibra. A que mais gostei, em design e preço, foi também uma do Paraná, a qual lhe passo o contato: link com fotos: http://www.incafibra.com.br/arq%20capota%20s-10%20dupla.htm Ivan Silveira Incafibra Ind. e Com. de Capotas de Fibra CNPJ: 72.336.670/0001-94 Cascavel / PR Fones: (45) 3226-0111 / 3226-5115 / 9971-1799 (TIM) E-mail: ivan@incafibra.com.br Home Page: http://www.incafibra.com.br Orçamento recebido da Incafibra em novembro passado: (note que o orçamento contempla importantes acessórios que estamos discutindo neste tópico, tais como vidros e tampas laterais e até o rack reforçado no teto da capota de fibra para fixar a barraca de teto popup) Boa tarde Nilton Em resposta, segue orçamento: Capota para GM S10 2013 CD, fabricação própria, confeccionado em fibra de vidro com resina ortoftálica, com 2 amortecedores na tampa e trincos com chave, parte interna com acabamento em tinta preta com chamuscos cinza e a parte externa preparada com materiais automotivos adequados ao uso da capota e finalizado com pintura na cor original do veículo. É preso à carroceria por hastes rosqueáveis fixadas nos cantos sem necessidade de perfurar a lataria, possui sob a base borrachão esponjoso que impede o contato direto da capota com a lataria e possibilita ótima vedação contra entrada de água. Cód. NCM: 40161010 Cód. Fabricante: PRLPA
Capota (altura da cabine): Com vidros laterais e frente fixos: R$ 3.895,00 Você poderá complementar sua capota com: Vidros laterais de abrir nos 2 lados: R$ 490,00 Vidro da frente de abrir: R$ 300,00 Tampa lateral em fibra de vidro, com amortecedores e trinco com chave: R$ 650,00 unidade. *Rack de teto para 300 kg: R$ 780,00. *Para adaptação da barraca sobre o rack será necessário desenho técnico da base pretendida, com medidas e bitolas exatas das furações para fixação ou o envio da barraca até nós para que possamos repassá-la ao fabricante do rack para verificação das dimensões. Capota Incafibra para Nova S10 Cabine Dupla: [img]http://www.incafibra.com.br/a%20S-10%20dupla%20cap%2017.JPG[/img] -
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