No próximo fds provavelmente iremos acampar lá para ver o buxixo da feira. Tentaremos o CCB, se não tiver lugar tentaremos o Portal de Paraty. Previsão de sol pelo climatempo.
que feira é essa?
Pelagio, o camping do portal (antigo ype portao de ferro) atualmente é o melhor de custo x beneficio (espaço/preço/local)…apesar de charmoso o CCB é complicado achar vagas. Ainda assim colado no centro histórico.
Minha irmã estava falando dessa feira. Infelizmente muitos escritores morreram antes da feira. Mesmo assim parece interessante.
Tô partindo hoje para Paraty, depois eu conto como foi.
Boa viagem Roberto, curtam muito o evento. Abraços! Dardo.
Obrigado Dardo.
Olá Pelagio. Eu e a Carol gostaríamos muito de ir neste evento, entretanto temos outros compromissos neste fds. Aproveitem e tirem muitas fotos para nós. Falando de fotos preciso te passar as fotos do Pico Agudo (Santo Antonio do Pinhal). Um abraço. Tom
Oi pessoal, chegamos. Super recomendo a FLIP em Paraty, é imperdível. Agendem para o ano que vem. Saímos do Rio na sexta e após um trânsito péssimo na Av. Brasil, chegamos ao CCB às 10 da noite. Como previsível estava cheio, mas como a kombeth cabe em qualquer buraquinho (rssss) nos arrumaram um pedacinho de chão tudo de bom. Acampamos ao lado de ótimos novos amigos, o casal Ismael e Goreth de Itupeva. Eles tem um trailer roda quadrada por lá e nos ajudaram a beça em vários momentos. É impressionante como nos relacionamos com as pessoas nos campings. Moro num prédio desde 2005 e não sei o nome do meu vizinho de porta. [attachment=3349][attachment=3350][attachment=3351] O camping do CCB tem localização nobre, bem no centrinho, faz-se tudo a pé. [attachment=3352][attachment=3354] Em frente tem uma praia linda.