Publicidade:

FLIP – PARATY 2014

Visualizando 9 posts - 41 até 49 (de 49 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53120
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Olá turma, ótima ideia o VQQ Paraty, assim que for definida a data estarei me programando para participar junto a vcs, abçs a todos.

    #64063
    Pelagio
    Participante

    Resgatando um tópico de um ano atrás, tantos querendo marcar um VQQ em Paraty, o que faltou para tal ?

    #64064

    Pelágio. 2016 faremos um. Já iniciada conversa com o camping. Início do ano VC me ajuda a organizar, OK?

    #64067
    Pelagio
    Participante
    macamp wrote:
    Pelágio. 2016 faremos um. Já iniciada conversa com o camping. Início do ano VC me ajuda a organizar, OK?

    Claro Marquito, vamos botar pra quebrar !

    #64068
    Marcelo Baião
    Participante

    Show!!! Tb estaremos presente se Deus quiser!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64090
    Pelagio
    Participante

    UP, esse tópico merece ficar por cima.

    #64098
    _000suspeito
    Participante

    Olá, Pessoal… Sobre Paraty 2016 é só avisar com antecedência que nos tocamos aqui do RS também! Jr Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #64220
    Pelagio
    Participante

    Só pra avisar, estou partindo pro CCB Paraty, se alguém passar por lá neste feriado será muito bem vindo.

    #64153
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio, em 2016 estarei bastante atarefado com os eventos do Mundo Off-Road, no entanto, se conseguirmos sincronizar as datas terei o maior prazer de participar e inclusive apoiar no que for preciso!! Estaremos juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visualizando 9 posts - 41 até 49 (de 49 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: