(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.
- Este tópico contém 252 respostas, 31 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 3 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Aí pessoal , alguém vai sexta a noite ? To pensando em sair de Sorocaba e ir via rodoanel …….
Welder, iremos na sexta-feira após o almoço. Como moro pertinho, em Santos-SP, acredito chegar lá próximo às 16:00 horas.
O Ricardo Holland tem uma produtora de videos, vamos íntima lo a ir fazer umas filmagens legais…. quote=’Dr. Green’ pid=’13617′ dateline=’1411483763′] Eu vou preparar um patê húngaro chamado Körözött para comer com pão pro pessoal experimentar, vou dar uma olhada na minha adega para ver se tenho algum vinho húngaro ainda lá, se tiver, eu levo também! A idéia da filmagem aérea na estrada é tentadora, sou meio barbeiro com o drone ainda, mas podemos tentar! kkkkkk Acho muito boa a ideia da “rodinha”, e ficaria muito feliz em saber como preparar a documentação para viajar pela america do sul, queria fazer uma viagem até o ushuaia mas tenho medo dos “guardas” pois a pajero está em nome de meu pai… [/quote]
Pessoal vcs ficam me tentando, vou perder o emprego, rsrs, por favor gravem tudo, dicas da viagem ao mercosul, rebocando um trailer, assuntos gerais, e tudo mais, estou muito triste de não poder participar desta, mas feliz por estarem animados e unidos, confirmo minha presença no VQQ em Itú no Camping Paineiras, dias 17, 18, 19/10, vamos fazer mais uma farra lá ? abrs e boa viagem a todos.
Ricardo, eu não sei se você percebeu, mas você esta sendo intimado a participar deste encontro… ele baterá recorde de participantes, nele você conhecerá quase que toda turma… se não for….:@ Nem que você venha no sábado para passar o dia…. é pertinho de Piracicaba…
Depois postem os Tutoriais gerados nesse Acampamento
Leandro, você é outro, disse que iria nem que fosse sozinho….:@ Faça um esforço!!!
nossa…. se forem nesse acampamento o Green e o Welder… nao vai chover… vai nevar em Bertioga!!!!
Não é tão perto, são 315km, pois trabalho em São Pedro no sábado, e só tenho condições de sair depois das 13:00 horas.
kkkkkkkk , acho que desta vez não vai ter como não ir ……. já ta tudo prontinho , mesmo faltando alguma coisa no trailer … vou assim mesmo .