Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54409
    welder malena
    Participante

    Aí pessoal , alguém vai sexta a noite ? To pensando em sair de Sorocaba e ir via rodoanel …….

    #54417
    Ronald Ataulo
    Participante

    Welder, iremos na sexta-feira após o almoço. Como moro pertinho, em Santos-SP, acredito chegar lá próximo às 16:00 horas.

    #54422
    Andre Americana
    Participante

    O Ricardo Holland tem uma produtora de videos, vamos íntima lo a ir fazer umas filmagens legais…. quote=’Dr. Green’ pid=’13617′ dateline=’1411483763′] Eu vou preparar um patê húngaro chamado Körözött para comer com pão pro pessoal experimentar, vou dar uma olhada na minha adega para ver se tenho algum vinho húngaro ainda lá, se tiver, eu levo também! A idéia da filmagem aérea na estrada é tentadora, sou meio barbeiro com o drone ainda, mas podemos tentar! kkkkkk Acho muito boa a ideia da “rodinha”, e ficaria muito feliz em saber como preparar a documentação para viajar pela america do sul, queria fazer uma viagem até o ushuaia mas tenho medo dos “guardas” pois a pajero está em nome de meu pai… [/quote]

    #54423
    ricardo holland
    Participante

    Pessoal vcs ficam me tentando, vou perder o emprego, rsrs, por favor gravem tudo, dicas da viagem ao mercosul, rebocando um trailer, assuntos gerais, e tudo mais, estou muito triste de não poder participar desta, mas feliz por estarem animados e unidos, confirmo minha presença no VQQ em Itú no Camping Paineiras, dias 17, 18, 19/10, vamos fazer mais uma farra lá ? abrs e boa viagem a todos.

    #54424
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, eu não sei se você percebeu, mas você esta sendo intimado a participar deste encontro… ele baterá recorde de participantes, nele você conhecerá quase que toda turma… se não for….:@:( Nem que você venha no sábado para passar o dia…. é pertinho de Piracicaba…

    #54425
    leandrovaranda
    Participante

    Depois postem os Tutoriais gerados nesse Acampamento :D

    #54426
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leandro, você é outro, disse que iria nem que fosse sozinho….:@ Faça um esforço!!!:D

    #54430

    nossa…. se forem nesse acampamento o Green e o Welder… nao vai chover… vai nevar em Bertioga!!!!

    #54431
    ricardo holland
    Participante

    Não é tão perto, são 315km, pois trabalho em São Pedro no sábado, e só tenho condições de sair depois das 13:00 horas.

    #54434
    welder malena
    Participante

    kkkkkkkk , acho que desta vez não vai ter como não ir ……. já ta tudo prontinho , mesmo faltando alguma coisa no trailer … vou assim mesmo .

Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: