Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 191 até 200 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54505
    Mauricio
    Participante

    Muito bacana pessoal, espero conseguir ir nos próximos. Estive em Brotas este final de semana, seguem algumas imagens.

    #54506
    Junior ABC
    Participante

    Muito show essas fotos aéreas! :) esse Dardo é um baita cara corajoso, emprestar a câmera para o Green, depois de ver os rasantes que ele deu nas árvores do morumbi kkkk é confiança de mais kkkkk

    #54507
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jandir, o tempo ficou nublado com alguns momentos de garoa, no entanto, o marmaço deixou o ambiente bem gosotoso, além disso, a animação foi total, muita gente e gente muita 10!!! A festinha do camping teve musica de boa qualidade, um ambiente muito selecionado! Green, as fotos aéreas ficaram fantásticas!! Maravilhoso!!

    Jandir de Teresópolis wrote:
    [size=large]Ronald, ótimas fotos… Parabéns… Parece que o tempo (clima) não atrapalhou (choveu?????). Estou ansioso para ver as imagens aéreas e os relatos (e mais fotos, é claro). Abçs a todos…[/size]

    [hr] Maurício, muito legal suas fotos de Brotas, esperamos que em breve você esteja conosco neste fantástico grupo!

    Maurício wrote:
    Muito bacana pessoal, espero conseguir ir nos próximos. Estive em Brotas este final de semana, seguem algumas imagens.
    #54510
    ricardo holland
    Participante

    As fotos ficaram show de bola, estou ansioso de conhecer e turma, que sabe alguns podem comparecer em um VQQ no camping Paineiras em Itú, será dias 17, 18 e 19/10.

    #54512
    Anônimo
    Inativo

    Pessoal! Agradecendo o convite do amigo André para este acampamento em Bertioga, gostaria de agradecer a todos pelo apoio que me deram na saida, pois sem essa ajuda teríamos ficado lá. Infelizmente o tempo passou muito rápido e não tive a oportunidade de conhecer todos os integrantes do grupo. Vamos torcer para que possamos estar presentes no próximo acampamento. Fico a disposição de todos e um grande abraço. Euclides S. Caetano do Sul Riviera (desatolado)

    #54514
    Andre Americana
    Participante

    O mh do euclides no fundo da foto enquanto rolava uma churrascada….

    #54515

    Fala Euclides!! O melhor churrasqueiro de bertioga kkkkk Preciso te passar as datas da festa húngara aqui em SP! Você me falou que sempre acompanhava o forum por fora, mas agora, seja bem vindo e sinta-se a vontade para postar por aqui, a turma é nota 10

    #54517
    #54518
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Euclides, lamento realmente não poder ter conversado mais com você. Vamos agitar para que nos próximos você possa estar presente. Na hora que fui te ajudar te rebocando para trás acabei ficando prezo e não consegui de puxar para frente, ainda bem que outro amigo com seu Tracker 4×4 conseguiu tirar… Seja bem vindo!!

    #54520
    leandrovaranda
    Participante

    Só eu lembrei da história do Odair ao ler que o Euclides atolou? :anjo:

Visualizando 10 posts - 191 até 200 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: