Publicidade:

Fotos de “El Guanaquito”

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45430
    Capt.A330
    Participante

    Boa tarde pessoal, mais unas fotos de “El Guanaco”; aos poucos, vai ficando no jeito! Esquecí de comentar que quando conectei o inversor para fazer funcionar a geladeira via bateria de 12V, o mesmo não deu conta, embora fosse de 1000 W, com pico até de 2000W (Inversor Xing-Ling, mas qual não é hoje?) “Seu” Camargo, dono da oficina onde realizamos a restauração, me falou sobre o fato de conectar na motor da geladeira, um capacitor (custa 12 $R), que duplica por um instante a carga entregue no motor do comp. da geladeira no momento da partida do mesmo, e deu certo, funciona agora que é uma beleza! (na realidade, o capacitor armazena uma determinada carga e a libera conforme requerida, dando um “plus” de energia no momento da partida do motor; Odair que me corrija). Desculpem a qualidade mediocre das fotos, mas esquecí a camara em casa e tirei com a do celular. Abraços!

    #47344
    leandrovaranda
    Participante

    ele parece maior visto de fora, mas está muito bonito por dentro

    #47352
    Capt.A330
    Participante

    Obrigado Leandro; na verdade, quando ele estava “pelado”, parecia bem maior, porém na medida em que vai mobiliando ele, parece reduzir. O melhor mesmo é você entrar em diferentes modelos, para perceber os tamanhos, que dependendo das cores das paredes, moveis, iluminação, etc., parecem maiores (os mais claros) e menores os mais escuros. Alem do gosto de cada um, ser exclusivo e determinante na apreciação particular. Abraços!

    #47358

    ta lindo cara

    #47379
    Odair Teixeira
    Participante

    Dardo Pode colocar capacitor maior sim, desde que a capacitancia não seja menor. A voltagem tem que ser maior tb, senão vc estufa ele. Aumentando o capacitor vc fornece mais torque para a partida do motor, sem elevar a corrente na partida. Um motor de geladeira trabalha com 1 a 1,5 Amperes. Na partida vai a 6 vezes este valor. Eu pensei em trocar o capacitor do meu ar condicionado, que é original e parece novo. Mas nao quis trocar a originalidade dele. Alem do que um capacitor maior nao sei se caberia. Uma rede com 110V e 10 amperes nao consegue dar partida nele, de tão pesado. Sds Odair

    #47471
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal, estou quase pronto com “El Guanaquito”! O chuveiro foi um fato interessante; como tenho 1,80 mts., e o chuveiro fica de lado, eu pensei “porque não colocar mais alto?” Foi o que fiz, com um suporte no espaço da claraboia, e funciona muito bem, no tenho que ficar de lado para tomar banho, e o chuveiro fica bem na vertical! Quando em movimento, ele fica no suporte normal. A cortina também foi re-desenhada; comprei uma cortina comum de banheiro, cortei pela metade, e sujeitei acima com 4 imas pequenos que comprei via internet, e mais um na lateral esquerda e dois abaixo, ficando bem esticada, sem o incomodo de grudar na gente, e ficou muito pratico, sem perder espaço para varão nem precisar furar o box. Abraços!

    #47474
    Jairo
    Participante

    Dardo, ficou muito bom!!! Abraços!!!

    #47475
    Odair Teixeira
    Participante

    Bom trabalho Dardo. Cortina colando durante o banho é chato demais. Com 1,80, fica apertado naquele box. Se tiver o meu IMC aí complica. Ainda bem que sou baixo (1,69) Eu optei por colocar duas portas tipo box de acrilico por imposição da D. Patroa. Saludos Odair

    #47476
    Capt.A330
    Participante

    Obrigado, Odair, Jairo. Amanha posto fotos do passeio. Abraços!

    #47477
    Capt.A330
    Participante

    Conforme prometido, as fotos do passeio, nas proximidades da Serra do Mar; mesmo com a chuva rondando por perto, foi muito agradável, e já estou treinando para as curvas de “Los Caracoles”, na Cordillera de los Andes (em uma escala bem menor, é claro). Na última foto, o cachorro ficou de olho em mim e também no “Guanaquito”, pensando quiçá qual iria morder primeiro…mas deu azar, a cerca era grande. Abraços!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: