Freio inercial
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 9 meses atrás por leandrovaranda.
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1 de março de 2017 às 20:53 #94498na estradaParticipante
Olá,
Pessoal, uma ajuda por favor. O KC330 que comprei não tem freio inercial. Tem problema rebocar com um fusca 1600 com freio a disco na frente um KC330 sem o freio inercial?
Se não for seguro, onde posso comprar um freio inercial barato e bom?
Obrigado!
Abs
2 de março de 2017 às 08:29 #94504Marcos PivariMestreAcredito que nÃo seja bom, pois o 330 é muito mais pesado do que está indicado na placa.
2 de março de 2017 às 08:53 #94508na estradaParticipanteOi Marcos Pivari, o JEDI do campismo. 🙂
O 330 é mais pesado? Quanto? Tem ideia?
Olhei um freio inercial no Mercado Livre, tá na faixa de 650 a 1.300,00. Alguma dica de onde comprar este freio por um preço bom?
Com o freio inercial instalado no 330 fica seguro rebocar com um fusca 1600/ carburação simples e freio a disco na dianteira? A intenção é fazer uma viagem de Belo Horizonte a São Paulo. Será que é seguro? Detalhe: Nunca dirigi rebocando nada.
2 de março de 2017 às 09:11 #94509Marcos PivariMestreELe passa dos 1.000kg…. mas o fusca rebocaria muito bem… nos anos 1970 muitos fuscas rebocavam trailers de um eixo. tomando os cuidados normais ao rebocar trailer…. é só felicidade…..
2 de março de 2017 às 18:33 #94568na estradaParticipanteCuidados normais? Tipo não passar de 70km ?
O 330 pesa isso tudo? não e nada leve.
2 de março de 2017 às 20:08 #94570leandrovarandaParticipanteÉ muito mais seguro se colocar os freios no trailer, pois ele pode empurrar o fusca em desacelerações, principalmente pelos trechos cheios de curvas fechadas logo ao sair de BH.
Quanto a velocidade, deve lembrar de seguir as placas para veículos pesados, as vezes até um pouco menos por serem veículos mais antigos. -
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