Publicidade:

Fui ver o KG330

Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64083
    nazafks
    Participante

    Ola Alex, pra usar td eletrico no trailer nao eh que seja impossivel, mas eh muito dificil. Imagina que so para alimentar um chuveiro vc teria que ter um inversor de uns 6000 wats e muita amperagem em bateria. Eh totalmente inviavel. Fogao eletrico entao… Acho que eh completamente inviavel. No meu, pretendo usar aquecedor a gas, que eh mt barato, e tentar montar um sistema de baterias e inversor que de pra usar no maximo um microondas, que ja puxa uma energia danada, mas eh usado por poucos minutos para aquecimentos rapidos. Qt a carregar as baterias, ou coloca altenador no jipe, nem que seja um so pro trailer, ou placas solares. Tomara que de certo o negocio. Abraco, Nazareno

    #64086

    Caraca seus 3D ficaram muito legais!

    #64125
    alexjeep
    Participante

    Oi nazafks, Obrigado pelas dicas e informações. Realmente terei de usar gás se quiser ter banho quente. rs. Procurei no Google onde vende a caixa de gás do KC 330, mas não achei nada. Ainda é possivel achar estas caixas? Dr Green, que bom que gostou dos 3D. Também achei que ficarem bem legais, no dia tava inspirado. rsr.. Bem, no 3D o trailer ficou do meu agrado, vamos ver se consigo concretizar a troca e passar do 3D pra vida real. Vou tentar rs.. Se souberem onde encontro peças deste traileir e puderem me informar ficarei muito agradecido. Gostaria de comprar a caixa de gás como falei, janelas novas, uma janela maior (quero colocar uma janela grande na cozinha. é possivel?) faltam também algumas peças de acabamento da janelas como um dos braços da janela grande. Vou postando as novidades assim que tiver tudo resolvido. Abs e muito obrigado

    #64132
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alex, fico feliz pela sua conquista e pela realização em curtir e viver a vida seja lá da forma que mais te atrai, o caravanismo é maravilhoso!! Abraços,

Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: