Publicidade:

Higienizador

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45518
    Pelagio
    Participante

    Alguém tem a fórmula caseira do líquido higienizador para porta potti ?[hr] Obtive uma fórmula: 1 litro lisoforme bruto 0,5 litro detergente 0,5 litro desinfetante Alguém já testou ?

    #50466

    Pelagio Sei que alguns irão discordar de mim, mas existem diversas receitas que apenas disfarçam a atuação dos legítimos produtos de sanitários químicos. Esta é uma delas. Existe uma receita que e esta que você apresentou, mas que tem como componente principal o Formol. Produto este perigoso, cancerígeno e proibido de vender, mas que é o agente principal deste produto. É ele que desintegra os detritos tornando-o líquido e “conserva” o mesmo até o seu descarte. Também há quem utilize cloro, principalmente em barra. Este também “segura” a onda até o descarte, mas (experiência própria) ataca e destrói os componentes do sanitário, principalmente metálicos. estruí um Porta Potti na segunda viagem, onde o sistema de comporta simplesmente se desintegrou oxidando todos os metais e estragando as borrachas.

    #50483
    Polini
    Participante

    Pelagio: Em virtude da proibição da comercialização do formol, o Lysoform vendido atualmente não possui este produto, tornando a “receita” inóqua. Além disso, tem as questões apresentadas pelo Pivari. Abraços

    #50513
    Odair Teixeira
    Participante

    Cara, compra Aquakem que funciona bem… O Lysoform novo tem amônia pra caramba, se vc deixar alguns dias no tanque, dá um cheiro de urina tremendo, além de destruir as mangueiras.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: