Publicidade:

Hungria – Lago Termal Héviz

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #91111
    Riederer Stephan
    Participante

    Fala aí pessoal! Neste final de semana fizemos mais um bate-volta! Dessa vez, fomos ao segundo maior lago de águas termais do mundo, o Héviz!

    Suas águas são conhecidas pelas propriedades curativas únicas, dadas pela presença de muitas bactérias e algas que só são encontradas aqui.

    Já na portaria você ouve pessoas conversando nos mais diversos idiomas, difícil é encontrar gente falando húngaro haha.

    O lago tem 47,5 mil metros quadrados de superfície, e ele é quentinho o ano todo, no verão a temperatuda da água gira em torno dos 35ºC, e no inverno 24ºC, seu ponto mais profundo tem 38 metros.

    O preço da entrada é de aproximadamente 45 reais por pessoa, mas para quem deseja nadar somente nas últimas 3 horas, pode aproveitar e pagar menos, o equivalente a 18 reais (que foi o nosso caso hehehe).

    E o entorno inteiro do lago, onde não precisa pagar nada para entrar, é muito bem cuidado, tem bares, jardins, bancos com mesas para piquenique, muuuuitos estacionamentos para bikes… muito legal, eu acho que é um passeio que vale muito a pena! Quem passar por aqui, não deve deixar de nadar (nem que sejam só 3 horinhas hehe) no lago Héviz!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: