Publicidade:

Informações sobre trailer Vogelar e trailers de fibra

  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por Jose Sciascia Filho.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #107019
    Thiago Carvalho
    Convidado

    Bom dia a todos,

    Sou novo nessa turma de viajantes e preciso de informações sobre trailers de pequeno porte. Estou procurando um KC330 ou algum outro nesse porte. Encontrei o Vogelar (foto anexo) e achei interessante, porém tenho algumas dúvidas com relação a ele. Poderiam me ajudar? Alguém conhece esse modelo? Minha preocupação com relação ao isolamento térmico, será q no calor e no frio isso passa para dentro? É tranquilo puxar um trailer que não possui freio? Um carro 1.6 puxa ele sem muitos problemas?

     

     

     

    Agradeço a todos.

    #107020

    confesso que nunca vi esse trailer. parece gringo. Fale mais sobre ele e onde encontrou……. o 330 é hoje o modelo mais procurado dentre os usados. motivo principal é o tamanho externo + leveza dando agilidade e a planta interna super abrangente para um casal + 2 crianças…… mas procurando acha

    #107168
    giuliano mo
    Participante

    Eu vi o anúncio desse trailer no OLX, achei muito bacana!

    Trailers em fibra são mais leves e não terá problema nenhum em rebocar com carros 1.6.

    Além desse Vogelar que eu tb não conhecia, tem o Panosso Águia de Ouro (bem procurado acha) tem um anunciado no OLX aqui do RS q era aqui de Pelotas e estive com ele praticamente fechado o negócio mas minha esposa não curtiu o modelo. O problema, na minha opinião é que desmancharam o banheiro e fizeram um armário e local pra geladeira grande…..

    Tem da Sulfibra (mais raros encontrar a venda) tinha um tb anunciado no OLX do RS um pequeninho.

    Quanto ao isolamento térmico geralmente a fibra é mais grossinha e não causa tanto desconforto, no calor pode ser pior.

     

    https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/autos-e-pecas/onibus/trailer-aguia-de-ouro-540686654?xtmc=trailer&xtnp=5&xtcr=15

    https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/trailer-aguia-dourada-527388216?xtmc=trailer&xtnp=8&xtcr=50

     

    #107169

    é…. tinha mais trailers de fibra, como o turistrailer, mas esse nunca vi nem ao vivo e nem vendendo ……. esse vogelar deve ser argentino……  a Quest-t esta fazendo trailers em casco unico de fibra e comecou pelos grandes. eles iam fazer pequenos… quem sabe nesta feira de motorhome deste mÊs eles nao leval alguma novidade.

    #174404
    Jose Sciascia Filho
    Convidado

    Boa tarde,

     

    Vogelar era uma antiga fabricante (Adrianus Vogelar) de maquetes de aviões (aquelas grandes que tinham nas agências de viagens), também produziam reboques em fibra. Não conhecia o trailer, mas se for da mesma companhia tenho certeza que era muito bem acabado.

     

    Grande abraço,

     

    José

     

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: