Publicidade:

Karmanguia 270 1989

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46265
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá pessoal, estou muito contente de adquirir um trailer, pois fiquei quase um ano pesquisando custo benefício e namorando trailers pequenos até que apareceu o negócio, estou arrumando algumas coisas nele e melhorando oque for preciso, porque o antigo dono não tinha muitos cuidados com ele, mas esta ficando bom, não possui infiltrações, o interior limpei e envernizei os moveis, todos originais, mas gostaria de saber, anterior mente foi instalado um aquecedor versátil para o chuveiro dele, aqueles aquecedores tipo de torneira mas água não esquenta, troquei o aquecedor todo e nada, possui instalado djuntor de proteção, oque seria melhor fazer, grato, abraço.

    #66271
    Andre Conrado
    Participante

    Parabéns pela aquisição, Eduardo.

    #66280
    carlosfanara
    Participante

    Prezado Eduardo, a grande maioria dos trailers usa aquecedores a gás, eu uso um da lorenzzetti de 7,5 litros de baixa pressão o aquecimento elétrico fica um pouco inviável pois os nossos campings não suportam a carga elétrica. Abç Carlos Fanara

    #66290
    Eduardo Vivan
    Participante
    carlosfanara wrote:
    Prezado Eduardo, a grande maioria dos trailers usa aquecedores a gás, eu uso um da lorenzzetti de 7,5 litros de baixa pressão o aquecimento elétrico fica um pouco inviável pois os nossos campings não suportam a carga elétrica. Abç Carlos Fanara

    Certo, obrigado pela dica Carlos, vou ver o que posso fazer, forte abraço.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: