Publicidade:

KC 540 com sorento 2.4 vai tranquilo?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94764
    Marciel
    Participante

    Eu e minha esposa gostamos muito de viajar de moto mas estamos pensando em ter filho, estou buscando um trailer para viajar longe passar mais de um mês na estrada tenho uma sorento 2.4 me apaixonei por kc 540 será vai dar certo? Não me preocupo tanto com a velocidade até pq não costumo trafegar mais que 80km/h. já olhei três vezes o o trailer tá lindão.. todo reformado e deve estar bem acima do peso devido aos itens adicionados (1800kg). meu vizinho disse para comprar um MH usado mas não me agrada o fato de ficar a pé no camping.

    #94822

    Acredito q a Sorrento irá te dar uma boa base pra experimentar sem grandes problemas. É possível q seu nível pessoal de exigência possa avaliar como uma opção insuficiente, mas sem que passe grandes perrengues nos testes

    #94842
    Edintruder
    Participante

    A Sorento anda muito bem, tem um conjunto muito forte e com certeza dará conta do serviço, porém o consumo dela também é relativamente elevado.

    #94885
    juarezkruger
    Participante

    Marciel tenho um kc540 e reboco com uma S10 2.4 Flex 2008, nunca tive problemas, trocando as marchas na hora certa é tranquilo, na minha opinião aonde tive mais dificuldade foi na descida da Serra por ter que reduzir antes de começar as decidas maiores, o resto depois que embala vai embora, subi a serra a uma média de 60km/h sem nem ameaçar aquecer, também já subi a serra de SC para Curitiba em volta do feriado com muito trânsito e não tive problemas, não conheço a sorento mas acredito que seja tranquilo, a tração dela e traseira?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: