Publicidade:

KG 350 diferente.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46188

    Esses dias topei com uma raridade em termos de trailer da Karmann Ghia. Todos sabem que existiu o modelo 350 da KC que apesar de engate tradicional, possuía uma carinha de “quinta roda”. Modelo estranho que mais parecia resultado de alguma encomenda que foi para o catálogo… mas enfim. Esses dias topei com um outro modelo 350 muito raro. Ele tem o desenho dos trailers de um eixo da KG, mas com a planta interna igual do antigo jóia da turiscar – com a cozinha na frente logo que entra pela porta e o banheiro no outro canto frontal. Pelos nossos conhecimentos, a Karmann Ghia nos anos 1970 não fabricava aqui seus modelos que eram importados diretamente da alemanha. Na grande maioria eram de um eixo, dos modelos 380 e 450. Chegamos a ver alguns 520 de 2 eixos. Um dos elementos mais fáceis de detectar os importados é mesmo aquelas janelas fixas laterais, que nos brasileiros sempre foram de vidro temperado e nos alemães eram de acrílico boleado. Importante salientar que os modelos 270 e 330 são essencialmente tupiniquins. Segue fotos da relíquia 350: 1_84.jpg 3_57.jpg 4_43.jpg 2_76.jpg Abaixo uma foto do 350 brasileiro que fez parte inclusive do catálogo oficial. Um trailer estranhíssimo. Possuía uma cama de casal (dinete) e na frente uma cama de solteiro que não fica na parte alta. Na parte alta fica mais um estofado que nem de longe dá pra alguém dormir. Não possui banheiro algum e a cozinha fica dividida em dois lados. Um lado fica a pia e geladeira e do outro fica o fogão. Acho que isso define o insucesso do modelo que é raríssimo. 5_32.jpg

    #65001
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Esse que vc achou lembra um pouco o meu joia, a distribuição da cozinha na entrada é parecida. .

    #65019
    Daniel Felisbino
    Participante

    Mas estão a venda?[hr] Eu achei 2 trailer kc270 um base da policia, o outro um odonto movel, p dono quer 7 mil em cada, mas estão bemmm judiados.[hr] Olha a foto do odonto movel WP_20151118_13_42_08_Pro.jpg upload pic WP_20151118_13_42_17_Pro.jpg adult image sharing Parede lateral embarrigada pra fora. WP_20151118_13_43_32_Pro.jpg how do you print screen Deu dó de ver.

    #65026
    Edintruder
    Participante

    7k? O cara vai morrer abraçado nele!

    #65028
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Tem que ser muito relapso pra deixar chegar a este ponto.

    #65034
    Daniel Felisbino
    Participante

    Pior q o chassis ta bom. kkk

    #66261
    Janaina luz
    Participante

    Em relação a foto do KC 350 ( ultima foto), em tela, quero informar que sou a proprietária do mesmo, aproveito o espaço para retificar comentário feito acima, o KC 350, ano 1978/ mod. 1978, friso, ultima foto – tipo mini quinta roda -kkkkkkkkk, possui dois (dinetes), um deles vira cama de casal, ou mesa para 4 pessoas, o outro cama de solteiro ou mesa para duas pessoas, o espaço acima deste segundo Dinete, é uma cama de solteiro e cabe sim uma pessoa adulta tranquilamente ( meu marido tem 1,85 cm, pesa 130 kg e quando estamos acampados usa o referido espaço para tirar uns cochilos), quanto a maiores dados sobre o referido trailer, não foge daquilo que tem no site da macamp, porem cabe salientar que tal modelo, vinha com banheiro portátil, ( barraca e pota potti). ;) postaremos mais fotos em breve

    #66272
    Andre Conrado
    Participante

    Maravilha. Adorei o (tipo quinta roda.rsrsrrs) Esse é o charme dele. Parabéns, Janaina.

    #66276
    Janaina luz
    Participante
    André Conrado wrote:
    Maravilha. Adorei o (tipo quinta roda.rsrsrrs) Esse é o charme dele. Parabéns, Janaina.

    Obrigado! ! Também acho ele um fofo! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: