Publicidade:

LANÇAMENTO NO MERCADO

  • Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45466
    Leonidas
    Participante

    Amigos, gostaria da opinião dos entendidos a respeito de um treiller que foi lançado recentemente pela Apolo Treiler, trata-se do modelo TOY. Estou pensando seriamente em comprar um, pois me aposentarei em dois anos e meu projeto é permanecer viajando, somente eu e a esposa, por isso o treiler poderá ser pequeno. Segue o link para consulta. http://www.apolotrailer.com.br/ Agradeço a opinião dos amigos, bem como sugestões.:hein::hein:

    #49116

    ele é bacana, mas um super contra, na minha opnião é: cozinha + chuva vc viu que a pia e o fogão ficam bem no limite do toldo, do lado de fora, com qualquer garoa que rolar, você não cozinha mais nada, agora imagina pegar uma semana de chuva pesada em ubatuba… é restaurante todos os dias, inclusive café da manhã…

    #49117
    Odair Teixeira
    Participante

    Olhando este projeto nem parece que ja se fabricou trailers no Brasil. Poderia enumerar varios aspectos, mas vou resumir numa sentença. Nao gostei e nao compraria.

    #49124
    Leonidas
    Participante

    Ô loko meu,,,,e eu pensei que fosse the must,,,,,, acho que vou continuar com minha carreta barraca trabucar.

    #49125
    Anônimo
    Inativo

    Tem um trailer deste modelo na novotrailer, é um 2011 e está custando $27 mil Dilmas, achei muito caro, e concordo com o Odair Teixeira: “Olhando este projeto nem parece que ja se fabricou trailers no Brasil. Poderia enumerar varios aspectos, mas vou resumir numa sentença. Nao gostei e nao compraria.” É a minha opinião.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: