Bom dia Amigos,
Estou voltando para o Brasil, na Rota 3, saindo de Ushuaia e indo para Perito Moreno. Encontrei na saida do Ushuaia uma Defender com um anel do pistão estourado. O caso é grave no motor e teria que ser feito.
O custo do envio da Defender do Amigo para o Brasil ou o Custo de fazer o motor por aqui é muito alto.
Estou com uma Sprinter 515 e gostaria de rebocar o carro dos novos amigos que estão em apuros.
Em relação ao peso, acredito não ter problema porque eu tenho uma Pajero Dakar e já puxei algumas vezes, mas poucas distancias, mas, não vejo problemas em ter que andar a 80km.
A minha dúvida e em relação ao reboque. Pode ser um sistema de cambão (tow bar) preso no meu engate? Como as fronteiras se comportam e a legislação? Alguém já passou ou tem algum conhecimento no assunto?
Deixar os dois amigos aqui e seguir viagem esta difícil, quero ajudar no que for possível.
Abraços.