Resfriar 728×90

Levar uma defender da Patagonia para Brasil – Rebocando

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Marcos Pivari 8 meses atrás.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #101199 Resposta
    jrprince
    jrprince
    Participante

    Bom dia Amigos,

    Estou voltando para o Brasil, na Rota 3, saindo de Ushuaia e indo para Perito Moreno. Encontrei na saida do Ushuaia uma Defender com um anel do pistão estourado. O caso é grave no motor e teria que ser feito.

    O custo do envio da Defender do Amigo para o Brasil ou o Custo de fazer o motor por aqui é muito alto.

    Estou com uma Sprinter 515 e gostaria de rebocar o carro dos novos amigos que estão em apuros.

    Em relação ao peso, acredito não ter problema porque eu tenho uma Pajero Dakar e já puxei algumas vezes, mas poucas distancias, mas, não vejo problemas em ter que andar a 80km.

    A minha dúvida e em relação ao reboque. Pode ser um sistema de cambão (tow bar) preso no meu engate? Como as fronteiras se comportam e a legislação? Alguém já passou ou tem algum conhecimento no assunto?

    Deixar os dois amigos aqui e seguir viagem esta difícil, quero ajudar no que for possível.

    Abraços.

    BodeCar 728×90

    #101202 Resposta

    ola amigo. NEste carnaval estivemos em Pirassununga e nos deparamos com um motor home que puxa uma defender 110 no cambão. Acho que o maior problema seria mesmo o peso dela. veja foto em anexo.

    Marcos Pivari - CEO e Editor do MaCamp

Blue Camping 728×90

PARTICIPE DO FORUM PELO FORMULÁRIO ABAIXO. SE QUISER SER MAIS PARTICIPATIVO, CADASTRE-SE CADASTRE-SE AQUI

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Responder a: Levar uma defender da Patagonia para Brasil – Rebocando

You can use BBCodes to format your content.
Your account can't use Advanced BBCodes, they will be stripped before saving.

Sua informação:




To better explain your question or answer, you can upload some screenshots.

CLASSIFICADOS: