Publicidade:

Motorhome na Olimpíada do RJ

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46268
    Anônimo
    Inativo

    Olá amigos, existe alguma forma de garantir lugar no camping do CCB no Recreio para acampar durante a olimpíada. Existe alguma outra opção. Estou numa dúvida terrível, se vou de motorhome ou me hospedo em hotel. Claro que prefiro o MH, mas sem garantia de vaga vai ficar dificil e preciso me decidir o quanto antes, pois as vagas em hotel estão acabando. Alguem pode dar alguma dica ? Abraços, Familia Silva.

    #66288

    Infelizmente a prefeitura aqui ainda não se manifestou sobre local e espaço de acolhida dos RVs (diria desorganização mesmo), à exemplo da copa que arrumaram no susto depois que hermanos e tchilenos tomaram conta da orla…acho sim que terá lugar próprio, no entanto só divulgado as vésperas (Brasillllllllsilllsilll) Já tentou contato com o CCB? Verificou o que estão pensando a respeito (sei que to pedindo muito, rsrs, deve funcionar igual ou pior que a prefeitura), ainda assim acredito ser a melhor opção e estrategicamente próximo do parque olímpico (região da Barra)…solução paliativa também seria acampar em cidades vizinhas (num raio de 100/150km) pra fugir do tumulto usando ônibus executivos ou vans pra translado…

    #66289
    Pelagio
    Participante

    Também tem o Verde Mar em Vargem Grande .

    #66307
    Anônimo
    Inativo

    Vou ligar no CCB e ver o que consigo, mas dificilmente vão fazer reservas. E esse é o problema, sair de casa, indo pra uma cidade grande sem ter certeza das coisas. A opção de cidades vizinhas também é interessante, Vcs sugerem alguma, com facilidades de linhas de ônibus, etc… Abraços e obrigado.[/align][hr] Pelagio Vc conhece o Verde Mar ?

    #66310
    Pelagio
    Participante

    Nunca fui mas já ouvi falar bem de lá. Você mora em qual cidade?

    #66339
    Anônimo
    Inativo

    Sou de SC

    #88535
    Pelagio
    Participante

    Fui conhecer o Verde Mar, não recomendo. Muito mal conservado.

    Portanto o único camping disponível é o ccb Recreio.

    #88587
    Pelagio
    Participante

    Em relação ao CCB Recreio, recomendo acampar em barraca, não falta espaço para as barracas. Caso queiram de de trailer ou MH que cheguem em meados de julho no máximo.

    #89409

    Engraçado. nunca fui pessoalmente, mas sempre tive essa impressão…… só que ja teve um monte de gente que falou que adorou esse camping…… questão de gosto….. pelas fotos concordo com o Pelagio.

    #89954
    Familia Silva
    Participante

    Obrigado pela informações Pelágio, estava quase considerando esse camping como opção. Não consigo chegar antes no CCB, no máximo uma semana de antecedência. Caso não consiga vaga no CCB, já estou considerando ficar em Paraty ou em Petrópolis e ir para o Rio de ônibus.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: