Publicidade:

NOVO KC330 NA PISTA :)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46185
    alexjeep
    Participante

    A cerca de um ano ou mais um pouco passei a pensar em ter uma moradia própria, mas no Brasil, principalmente no Brasil de hoje é bem complicado comprar uma moradia, ap, casa….Ai comecei a pensar em alternativas e uma delas era ter um trailer. Pesquisando no Google acabei chegando até o Macamp e ao Forum e ai ferrou… risos,, vi que não estava sozinho na maluquice de ter um trailer e finalmente depois de sonhar, desistir, sonhar e procurar ei que surge meu KC330. Troquei meu fusca 1962 que estava semi original e gastaria uns 15 mil para deixa-lo impecável neste KC330 que esta bem original e conservado. Acho que fiz um bom negócio, além do mais tenho um jeep 1948 que estou restaurando e demoraria muito tempo para poder mexer no fusca. Então resolvi perder os dedos, mas ficar com os aneis, rsrs… Troquei e agora to aqui feliz da vida. E agora estarei constantemente aqui no Forum, rsrsrs Não consegui tirar fotos do interior, alias, só consegui tirar duas fotos porque na noite anterior coloquei o celular para carregar, mas não liguei na tomada rsrsr… Esta semana vou tirar muitas fotos e posto aqui. Abs

    #64919

    Muitos parabéns pela nova conquista………. Mais um trailer salvo por campistas de alma!!!

    #64922
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Parabéns! Felicidades! Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64923
    Daniel Felisbino
    Participante

    Parabéns, que seja muito feliz com o brinquedo novo.

    #64929

    Cara show de bola, quero ver fotos!!

    #64936
    Edintruder
    Participante

    Parabéns Alex! O Jipe nem sentirá o trailer atrás dele. para começar a atormentar as tuas lombrigas, coloca uma suspensão nova, com feixes de molas e mesmas rodas do jipe, pois irá alinhar ele com a altura do jipe e ficará mais forte. Um amigo nosso quebrou a ponta de eixo de um desses puxando numa bandeirante. Ele fez essa alteração e ficou excelente. Com mais altura do solo poderás aproveitar mais a capacidade offroad do jipe e chegar um pouco mais longe, principalmente pelo 330 ser leve e compacto.

    #64940
    Tales Sergio
    Participante

    Parabéns pela conquista, que sejas feliz com este novo brinquedo.

    #64941
    Tiago GIN
    Participante

    Parabéns!!! Aproveite muito esse 330… Com certeza terá muita história boa pra contar

    #64942
    GustavoN
    Bloqueado

    Que legal, Alex! Fico muito feliz por ti.. só imagino como deves estar te sentido agora. Vou ficar acompanhando as novidades por aqui.

    #64943
    Junior ABC
    Participante

    muito legal! parabéns pela aquisição, esse brinquedão lhe trará muitas alegrias! abs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 21 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: