Publicidade:

Óleo de Teflon (PTFE) para lubrificar e uso em geral

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #100609
    riobike
    Participante

    O fabricante brasileiro AUTOPLAST, desenvolveu um óleo adesivo com PTFE, lata spray.excelente para aplicações automotivas e em RVs.

    O AGBA é um concentrado de PTFE (Teflon) que, além de lubrificar, evita oxidação e acúmulo de umidade ou poeira, evitando que água ou poeira/areia fique aderido na parte lubrificada que dificultam o trabalho em poucas semanas de camping ou de estrada.
    A AUTOPLAST é homologada em fabricantes da indústria automotiva, como GM, Mitsubishi, Volkswagen, Nissan, Honda, entre outros.

    Eu tenho usado em todos os pontos que necessito lubrificar e o resultado é excepcional.

    Segue o link para compra e mais detalhes:
    http://www.riobike.com.br/autoplast

    ATUAÇÃO:
    Ao aplicar AGBA SPRAY, o jato de PTFE irá penetrar em regiões de difícil acesso e ao movimentar, formará uma película de PTFE por laminação, fechando a porosidade do metal, desengripando e tornando o local autolubrificante, deslizante,anti aderente, reduzindo o contato metal / metal. Por conter adesividade e proteção anticorrosiva, pode ser aplicado como protetivo contra oxidação na montagem de motores, redutores e componentes mecânicos. Não escorre e nem respinga com facilidade o que reduz a frequência de relubrificação.

    ! Atua como lubrificação de emergência nas primeiras partidas a seco sem lubrificação.

    APLICAÇÕES:
    O AGBA Spray pode ser aplicado diretamente em: corrente de moto, Kart, correntes de transmissão, parafusos da roda, bequilha, diversos parafusos do trailer, dobradiças externas, parafusos das lanternas,
    Na reforma e consertos em trailers: ferramentas de corte, em serras e cossinetes, montagem de acessórios, etc

    Também usado em montagem mecânica de motores de combustão (bronzina, camisa, rolamentos, comandos, eixos de carburadores, etc.), guias, engrenagens, fusos, barramentos, cilindros e válvulas – pneumáticas e hidráulicas, eixos e mancais, rolamentos de alta rotação com ou sem a presença de água, ferramentas de corte como serra de alumínio, de corte de chapas, de perfis, brocas, machos, cossinetes – evita empastamento de material na zona de corte, prolongando a vida de corte.

    Aplicar em partes metálicas expostas como protetivo antioxidante. Pode atuar como filme de óleo para hibernação.

    <iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/6OdcpQqASfE&#8221; frameborder=”0″ gesture=”media” allow=”encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

    <iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/6OdcpQqASfE&#8221; frameborder=”0″ gesture=”media” allow=”encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

    .

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: