Pajero Sport Autom. HPE diesel 2.5 2009 para puxar Trailer

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por Samuel Andrey Samuel Andrey 3 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Samuel Andrey
    Samuel Andrey
    Participante

Opa, obrigado Edin. Vou verificar isso.

Nautika 728×90

SAMUEL ANDREY VELOSO
    PAJERO SPORT HPE AT 2009
    TRAILER

Ronald Ataulo
    Participante

O meu pai que possui um Turiscar Brilhante Luxo ano 1994 acabou de trocar sua S10 2.5 flex por uma Pajero Sport 3.5 V6 Flex ano 2010.

O engate também é original, vamos fazer este acompanhamento para verificar a resistência rebocando o Brilhante.

Ronald Ataulo
    Trailer Turiscar 6.5 (New Pipoca)
    Santos-SP
    www.boraprocamping.com

Samuel Andrey
    Samuel Andrey
    Participante

Legal!!! É bom acompanhar!

Estava com tudo preparado para colocar meu trailer na estrada numa viagem maior com a Pajero. Trailer pintado no interior, lonas de freio trocadas, mais conveniências/confortos… Ia rodar uns 2500 km. Mas a Pajero tá dificil. Sem o trailer rodo tranquilo em alta velocidade com 3 a 4 mil giros. Com o trailer não consegui subir uma serra aqui próximo em baixa velocidade (2000 a 2500 giros). Ela esquenta. Não suporta baixa velocidade. Nem muito alta. O ideal é 100 a 120km/h pra ela. Sistema de arrefecimento fraco. Mudei a rota, agora para o NE. Desta vez vou pra Bahia sem o trailer.

SAMUEL ANDREY VELOSO
    PAJERO SPORT HPE AT 2009
    TRAILER

alexsandrojap
    Participante

Olá Samuel, eu tenho uma spin ltz automática e estou louco para comprar um trailer, mas tenho muito receio de como será. Tenho medo de colocar a família e o carro em risco. Nunca reboquei nada. Vi nos relatos acima que voce teve essa experiencia e acabou trocando de carro. A spin era muito ruim para essa atividade? Não estou podendo trocar de carro agora, alem de usar o carro no dia-a-dia, não quero um carro ainda maior (ainda mais caro para manter).

Paulo Rogério
    Paulo Rogério
    Participante

Alexandre,

Também tenho uma Spin LTZ Automática. Não tenho trailer, mas, reboco uma pequena lancha de 19 pés com peso total aproximado de 1.000kg conjunto lancha/carreta.

Com calma e prudência ando por todo o estado de GO numa boa, inclusive em estradas de chão.

O consumo na gasolina não passa dos 6 ou 7 Km/l.

Não esqueça de fazer um engate reforçado.

Abraços!

Samuel Andrey
    Samuel Andrey
    Participante

Alexsandro, Bom dia!!!

Minha Spin era manual e e se comportava muito bem no asfalto, puxando trailer de 1200 kg. Seguia em 90/h na quarta marcha. Na subida caía muito a velocidade. Se passar de 90/h a spin balança muito, acho que todos carros nesta situação ficam instáveis. Agora na terra a tração dianteira prejudica muito. Nos semáforos também… A spin tem Bom arrefecimento, nunca teve superaquecimento, mas por ser a gasolina (alto giro) poderia acontecer. Com a Pajero, apos alguns ajustes ficou 10!!!

SAMUEL ANDREY VELOSO
    PAJERO SPORT HPE AT 2009
    TRAILER

Resfriar 728×90

PARTICIPE DO FORUM PELO FORMULÁRIO ABAIXO. SE NÃO FOR CADASTRADO, CADASTRE-SE CADASTRE-SE AQUI

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

CLASSIFICADOS: