Boa tarde Marcio!!
Primeiramente Parabens pelo projeto!
Pode dar mais detalhes de como usou a fonte de computador? fez alguma alteração para ela estabilizar ter entrada da bateria e estabilizar os 12v na saida? ou ta com entrada de CC normal??
Att
Abracos!!
[quote quote=101915]Boa tarde Marcio!!
Primeiramente Parabens pelo projeto!
Pode dar mais detalhes de como usou a fonte de computador? fez alguma alteração para ela estabilizar ter entrada da bateria e estabilizar os 12v na saida? ou ta com entrada de CC normal??
Att
Abracos!![/quote]
Fala, obrigado!
Então, minha fonte eu não ligo ela em bateria, meu trailer ainda não é independente, preciso de energia externa para funcionar tudo dentro dele. A fonte basicamente alimenta luzes de led, 3 ventoinhas que coloquei atrás da geladeira para ajudar na exaustão do calor gerado e a bomba d’água.
Testei com tudo ligado e ela aguentou bem, utilizei apenas os fios de 12v mesmo e eliminei os outros.
Abraço
[quote quote=101821]Olá Elson.
temos um artigo especial sobre isso no link: https://macamp.com.br/numero_do_chassi/ é só ver ali[/quote]
Fica em baixo do trailer do lado esquerdo na frente, no primeiro ferro U que sustenta o piso do trailer, ali você verá a numeração do chassis.
Um conselho é procurar um bom despachante pois não será fácil conseguir recuperar os dados.