Publicidade:

Pequena reforma kc 330 86

Visualizando 3 posts - 31 até 33 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #101915
    _000suspeito
    Participante

    Boa tarde Marcio!!

    Primeiramente Parabens pelo projeto!
    Pode dar mais detalhes de como usou a fonte de computador? fez alguma alteração para ela estabilizar ter entrada da bateria e estabilizar os 12v na saida? ou ta com entrada de CC normal??

    Att

    Abracos!!

    #102000
    Marcio Reibolt
    Participante

    [quote quote=101915]Boa tarde Marcio!!

    Primeiramente Parabens pelo projeto!
    Pode dar mais detalhes de como usou a fonte de computador? fez alguma alteração para ela estabilizar ter entrada da bateria e estabilizar os 12v na saida? ou ta com entrada de CC normal??

    Att

    Abracos!![/quote]

    Fala, obrigado!

    Então, minha fonte eu não ligo ela em bateria, meu trailer ainda não é independente, preciso de energia externa para funcionar tudo dentro dele. A fonte basicamente alimenta luzes de led, 3 ventoinhas que coloquei atrás da geladeira para ajudar na exaustão do calor gerado e a bomba d’água.
    Testei com tudo ligado e ela aguentou bem, utilizei apenas os fios de 12v mesmo e eliminei os outros.

    Abraço

    #102001
    Marcio Reibolt
    Participante

    [quote quote=101821]Olá Elson.
    temos um artigo especial sobre isso no link: https://macamp.com.br/numero_do_chassi/ é só ver ali[/quote]

    Fica em baixo do trailer do lado esquerdo na frente, no primeiro ferro U que sustenta o piso do trailer, ali você verá a numeração do chassis.
    Um conselho é procurar um bom despachante pois não será fácil conseguir recuperar os dados.

Visualizando 3 posts - 31 até 33 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: