Publicidade:

Praia da Capilha – Rio Grande RS

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45338
    Matheus S
    Participante

    Olá pessoal! Neste feriado de 20 de setembro o grupo de campistas de Rio Grande saiu para mais um acampamento, fomos para a Praia da Capilha em Rio Grande. Foi um grande acampamento com direito a um “mergulho” dos trailers na lagoa! Quem quiser conferir no meu blog tem um breve relato do passeio. http://campistadosul.blogspot.com.br/2013/09/4-acampamento-praia-da-capilha.html  Abraço!

    #47854

    Irado Matheus…. essa cultura aí do Sul é linda demais…… dá gosto de ver um comboio desses. Nos conte….. vcs ficam o tempo todo só com a água das caicas e elétrica das baterias? Aí pra esses lados não há perigos? coisa booouaaa

    #47855
    Matheus S
    Participante

    Fala Marcão! A Capilha é um vilarejo no entorno da Estação Ecológica do Taim, um lugar com poucos habitantes que fica a mais ou menos 60 Km das áreas mais habitadas da cidade, isso reduz um pouco o perigo, mas ele sempre existe! Como vamos em um grupo grande ficamos bem tranquilos mas sozinho eu não me arriscaria a ficar no meio do nada. Aqui na região temos boas opções de lugares como este em que podemos acampar fora de campings. Sobre a água e eletricidade, ficamos os 3 dias somente com a água da caixa e carga da bateria, mas tem que economizar tomando banho rápido e limpando a louça com papel toalha antes de lavar, assim gasta pouca água na lavagem. De noite sempre ligávamos um gerador para alimentar as lâmpadas que iluminavam o acampamento.

    #47856
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Matt, quanto tempo! Que beleza de acampamento! E que coisa gostosa ver todos esses Turiscar soltos pelos pampas! E o Minuano, como foi? Gostei muito de ver o churrasco:P:P:P e o mastro com as bandeiras do Rio Grande do Sul e do Brasil, so’ faltou a do Tricolor…mas bah, que barbaridade tche, me entreguei…:D:D:D Parabéns pelas fotos. Abraços, Guri!

    #47859

    Caraca muito legal isso, sempre quis participar de uma aventura assim

    #47862

    Orgulho Matheus…. isso que é realmente usar o trailer praquilo que ele foi feito. Imensos parabéns… e se puder dividir conosco mais detalhes técnicos como este será muito bacana……. adoramos. abraços Marcão

    #47867

    na ultima foto o Motorhome devia ter ficado pra esquerda pragente ver o ultimo trailer…

    #47871
    Matheus S
    Participante

    Capt. realmente quanto tempo! Obrigado pelas considerações, o minuano foi bem, se encontrou com o irmão minuano (vento), as bandeiras servem para sinalizar o nosso acampamento para os que irão chegar mais tarde, mas a do tricolor não entra não :D😀 Green, o pessoal aqui adora uma aventura assim, não gostamos muito de ir para campings, em camping geralmente não da nem para fazer a fogueira! Realmente o motorhome tapou o trailer, mas lá no blog em +Fotos tem uma foto dele engatado no jipe, pena que ele não aparece nesta que estão todos juntos. Marcão, no início eu tinha um pouco de receio quanto a resistência dos trailers mas com o tempo fui percebendo que eles aguentam bem quando andamos por caminhos não muito bons, no nosso acampamento anterior andamos alguns Km em uma estradinha bem esburacada sem nenhum problema, meu tio tem um KC 330 e já andou por caminhos bem piores que eu e também não teve problemas. Este link é do vídeo que fiz no acampamento: http://www.youtube.com/watch?v=OjICQbaEmIs Abração a todos!

    #47877
    Capt.A330
    Participante

    Matt, vi as fotos do teu blog e o filme; demais! Muito bom mesmo! Porém, ainda acho que faltou O Manto Sagrado!:D:D:D Falando sério, me emocionou ver todos esses Turiscar juntos! Sabe, teu filme e o meu mostrando os Turiscar de novo nas estradas, como não se via a tanto tempo, me enche de orgulho, pois sei que estamos, você, Odair, Marcos, Jairo, eu e tantos outros ( cada vez mais!), resgatando a história do Trailismo… Grande abraço Matt!

    #47879
    Odair Teixeira
    Participante

    Matheus Belo passeio. Versão gaudéria dos Gall Boys. Poderia chamar de Gau boys.. O Corolla tá parecendo cachorro acompanhando a tropa… Isso sim é acampar! E a Cherokee, foi de boa sem nenhum stress? Abraco Odair

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: