Publicidade:

Raspar tinta do KC330

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46174
    alexjeep
    Participante

    to enchendo o forum com minhas dúvidas né. rsr… bom, nunca tive um trailer e as dúvidas são muitas. Espero que compreendam. :) Vamos a mais uma dúvida: Dá pra tirar toda a tinta do KC330 e polir as chapas de alumínio para ficarem brilhando? Sempre gostei do visual espelhado dos trailers da AirStream, mas…masss… são lindos e caros demais para um pobre brasileiro como eu. Então pensei se séria possivel ter este visual espelhado em um KC330. Talvez plotar com vinil espelhado, mas além de não saber se fica bom não sei a durabilidade e se ficaria muito tosco. Queria deixar espelhado pelo menos a parte de cima do trailer, acima da faixa amarela, estendendo até o teto. Opiniões e sugestões são bem vindas. Abs

    #64778
    Daniel Felisbino
    Participante

    Na minha opnião acho perigoso. vai q reflete no carro do lado cega o caboclo e ele vira pro seu lado.. porem acredito q seja sim possivel mas vai dar um mega p. trampo. e plotagem vai ofuscando e risca mto facil.

    #64780
    Odair Teixeira
    Participante

    Alex Já pensei em substituir o branco das faixas do turiscar por faixas polidas. Mas dá 5 segundos e eu espanto estes pensamentos.. Eu tinha uma foto de um MH todo cromado. Eu procurei e não achei.. Tinha uma foto de um Motorhome que fotografei que foi feito em cima do CMA Dino Scania. Era todo polido. Ficou lindo. Mas tem que tomar cuidado pra não ficar de mau gosto. A linha que divide os dois é muito tênue. Eu tenho uma foto deste Dino que a Cometa restaurou uns anos atrás e fez umas apresentações comemorativas dos 65 anos. 65_1.jpg Olha este trailer, que tem a estrutura parecida com o KG. Preste atenção pq pode virar um treco cafona. 2013RomaCaravan41.jpg Abraço Odair

    #64783
    alexjeep
    Participante

    OI Daniel, Não tinha pensado neste fato de reflexo. Vai que o motorista do outro carro e muito vaidoso e quer ajeitar o cabelo.. rsrs Odair, Obrigado por essa foto do Cometa. Este ônibus sempre esteve nos meus sonhos, acho maravilhoso. A foto do trailer cafona não abriu. Realmente tem que ficar atento a linha tenue entre o belo e o brega rsrs.. meu medo é ultrapassar essa linha e ficar parecendo trailer de sanduiche, rsrs… Tinha pensado em deixar a faixa amarelo creme do KC330 e fazer a parte de cima toda polida, mas o complicado é que só dá pra saber se vai ficar bom depois de polido. E como o Daniel falou, vai dar um trabalho danado e com tanto trabalho a ser feito começo a fazer como você, 5 minutos depois desisto, rsrs… Creio que depois de tudo pronto no trailer e com tempo de sobra posso testar essa loucura. Ou quem sabe ganho na Mega Sena e compro um AirStream rsrrs.. Estes trailer prateados são maravilhosos, mas até hoje só vi mesmo os AirStream. Se tiver fotos de trailers prateados e puder colocar ai por favor eu agradeço. Quero estender minha pesquisa. rsrs Abs

    #64814

    um detalhe cromado igual no busão talvez fique estiloso!

    #64820
    alexjeep
    Participante

    Odair, Realmente este trailer cromado nas dimensões do KC330 ficou bem cafona. Acho que tem um excesso não só de brilho, mas de elementos demais como essas travas brancas. Ficou feio mesmo. Concordo com o Dr Green, um detalhe cromado como o do busão pode ficar mais estiloso. No KC330 pode ficar legal se deixar a parte amarelo clara e o restante espelhada. Vou tentar fazer uma simulação no programa de 3D e posto aqui. Abs

    #64824
    GustavoN
    Bloqueado

    Como será a traseira desse trailer cromado? Ele não pode (ou não deveria poder) ser espelhado assim pois ofuscaria o motorista vindo atrás com a própria luz.

    #64825
    Edintruder
    Participante

    Realmente, uma faixa polida deve ficar legal. Na prática será passar removedor de tinta até deixar a chapa completamente lisa. Depois é meter polimento até ficar Um espelho. Para finalizar basta aplicar uma demão de verniz bi-componente para proteger o polimento.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: